Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão ainda espera por Gladson Cameli e vai ouvir PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O anúncio do secretário de Agricultura do governo de Gladson Cameli na manhã desta quarta-feira, 05, parece ter azedado ainda mais a relação política entre o senador Sérgio Petecão e o governador eleito, porém ainda não significa um rompimento entre ambos.


Petecão diz que quer ouvir da boca de Cameli que seu partido não terá mais como cota a Produção do Estado como prometera há um mês.

Anúncios


“O que eu disse é que se o Gladson me der a produção nós não queríamos mais nada. O que foi dito lá no partido é que ele nos daria a produção. Foi dito por ele e o seu Ribamar (futuro chefe da Casa Civil).”


Gladson teria oferecido a Petecão, a subsecretaria de Produção, o setor de Ciência e Tecnologia, a Cohab e a Agência de Negócios do Acre.


O senador do PSD chegou apresentar os nomes do agrônomo Nilton Craveiro e de Jairo Carvalho, ex-deputado estadual, para a Produção estadual, mas no meio das negociações o PSDB conseguiu emplacar Paulo Wadt, servidor da Embrapa.


“Nós estamos aguardando a posição do governador. Não foi ele quem nos prometeu? Então ele deve nos comunicar que não vai poder dar mais a produção. Ele vai dizer o que vai poder dar e o que não pode, e eu vou levar lá pro partido para que o partido sente na mesa. O PSD não é só o Petecão. A decisão tem que ser do partido. Se o partido amanhã disser: ‘Petecão nós estamos fora desse governo. Aí estamos fora. Se o pessoal disser: Petecão nós temos que nos agachar e fazer o que o Gladson mandar, eu sou um soldado do partido'”, afirmou o senador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido