Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com voto da Ufac, José Adriano Ribeiro se elege presidente do Conselho do Sebrae no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano Ribeiro, conseguiu vencer a eleição para presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Acre. A vitória foi garantida após o vice-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Josimar Batista, abandonar Rubenir Guerra, para apoiar Ribeiro.


Esse foi um duro golpe nos planos de Gladson Cameli. Nem o candidato dele a superintendente do órgão foi confirmado. Marivaldo Melo ficou para trás na corrida pelo comando da instituição. Melo é amigo do pessoal do senador Sérgio Petecão, e que tinha as bênçãos de Cameli para chefiar o órgão.

Anúncios


A menos de 20 dias de assumir o posto de governador, Cameli, como afirmam interlocutores, teria sido “traído” por conselheiros que disseram votar segundo a preferência dele durante a reunião do conselho do Sebrae acreano. Derrota que rendeu um “pico de pressão” ao governador.


Como superintendente, o Sebrae terá Marcos Lameira, empresário e atual vice-presidente da Federação do Comércio do Acre (Fecomércio). Ele é ligado a Leandro Domingos, que já foi presidente da Junta Comercial do Acre (Juceac) e tem ligação forte com o governador Sebastião Viana e a Frente Popular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido