Menu

Spazzio Gourmet, seu novo espaço de alimentação localizado na Loja Havan

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cidade de Rio Branco ganhou mais uma opção de gastronomia neste final de ano, trazendo consigo o bom gosto, qualidade e acessibilidade para àqueles que apreciam cardápios variados desde os pratos regionais como o filé de peixe ao molho da laranja, rabada no tucupi à pratos populares do Nordeste brasileiro como escondidinho de carne de sol.


Trata-se do Spazzio Gourmet, um restaurante localizado na praça de alimentação da loja Havan, ao lado da Gusto Cafeteria, aonde o cliente poderá também degustar cafés tradicionalmente requintados e doces dos mais variados sabores.

Publicidade

O Spazzio Gourmet foi pensado e construído para atender a solicitação de vários clientes da Gusto Cafeteria, motivando seus proprietários a aliarem praticidade, qualidade, acessibilidade, preço justo e bom atendimento, como explica um dos proprietários da empresa, Lamark Pequeno, que destaca os planos dos sócios da empresa em ampliarem as ofertas de pratos e bebidas aos seus clientes em breve.


Com modelo de atendimento self-service, de segunda a segunda, entre 11h e 15h e à la carte das 16h às 21h, o Spazzio Gourmet dispõe de um chef de cozinha para garantir a melhor produção e a hierarquia da cozinha, seguindo assim as práticas exigidas por aqueles que primam pela segurança e atributos da alimentação de excelência.


“O Spazzio foi aberto ao público há menos de três semanas, mas estamos nos programando para ampliar os serviços, investindo cada vez mais em qualidade e variedade para nossos fregueses”, disse Lamark.


O restaurante Spazzio Goumert também está nas redes sociais pelo endereço no Instagram @spazzio.goumert e no Facebook pelo endereço http://redespazzio.com.br



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido