Conecte-se agora

Acre e mais seis não sabem se vão pagar o 13º de servidores públicos

Publicado

em

A crise financeira que vem se arrastando há meses poderá atrapalhar as festas de final de ano dos servidores públicos do Acre e de outros setes estados que estariam com dificuldades para fechar as contas no final deste ano,

Segundo reportagem da Globo News, o Acre é um dos sete estados brasileiros que estariam sem previsão para o pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos. A informação foi divulgada pela emissora nesta segunda-feira (3).

Alguns estados citados na reportagem ainda estariam devendo parcelas do décimo terceiro do ano passado. Em outros, como é o caso do Rio de Janeiro, o pagamento dos servidores estaria dependendo da arrecadação de Refis.

No Acre, segundo informações da assessoria do governo repassadas para Globo News, a expectativa é que o pagamento do 13o aconteça até o dia 24 de dezembro, mas o executivo aguarda repasses federais para fechar as contas.

Além do Acre, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, não sabem se vão pagar o 13o dos servidores e estariam dependendo de repasses da união para quitar o bônus.

Propaganda

Destaque 5

Atlético Acreano perde mais uma no Brasileirão da Série C

Publicado

em

Depois de uma semana conturbada fora de campo, o Atlético Acreano voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro da Série C.

Em Belém, no estádio Mangueirão, o Galo Carijó não foi páreo para o Remo que venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Marcão e Gustavo Ramos.

Com a vitória, o time paraense é o primeiro colocado do grupo com 11 pontos.

O Atlético, com 3 pontos, é apenas o oitavo, mas pode cair para a lanterna dependo dos demais resultados da rodada.

Continuar lendo

Destaque 5

Rio Branco busca primeira vitória na Serie D neste sábado

Publicado

em

Com chances remotas de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco joga em Boa Vista, capital de Roraima, neste sábado, buscando seu primeiro triunfo na competição. Até agora, foram três jogos, com duas derrotas. Com um ponto apenas, o Estrelão é o último colocado em seu grupo.

A novidade do time acreano é estreia do atacante Renan Plácido, que disputou o estadual pelo time de Plácido de Castro. A partida contra o São Raimundo será disputada no estádio Mundão, às 15h, horário do Acre.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.