Menu

Estrutura de madeira cai sobre idoso no Parque Tucumã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um idoso, ainda não identificado, ficou ficou ferido depois que as peças de madeira de um pergolado caíram sobre ele, momentos antes de iniciar uma caminhada no Parque Tucumã, na manhã desta quinta feira (29), em Rio Branco. O homem sofreu um corte no braço direito e escoriações em uma das pernas.


A advogado Rose Figueredo, que estava no local no momento do acidente, disse que o idoso se escorou no pergolado para fazer o alongamento, no momento em que uma peça caiu e o atingiu.

Publicidade

“A peça de madeira caiu sobre ele. Poderia ter sido pior, mas felizmente foram só escoriações. Havia um grupo de pessoas lá que decidiu derrubar o restante das peças para evitar novos acidentes”, contou ela.


Ainda de acordo com Figueredo, o idoso não precisou ser atendido por uma equipe médica.


Responsável se nega a fornecer informações

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Obras, responsável pela administração do espaço. Um indivíduo identificado por Almir atendeu a ligação e disse ser o administrador.


No primeiro momento ele informou que já havia enviado uma equipe para remover as peças mas se recusou a responder quando perguntado se eram feitas vistorias para averiguar a situação da estrutura.


¨ Eu não vou responder mais nada. Entre na justiça pra me obrigar a falar¨, disse ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido