Conecte-se agora

Papo Informal com Dito Bruzugú e George Naylor da banda Os Descordantes

Publicado

em

Destaque 6

MP quer reajuste nas parcelas maiores da conta de luz

Publicado

em

A promotora de Defesa do Consumidor do Ministério Público, Alessandra Marques, irá propor divisão em parcelas maiores do reajuste de 18% na conta de luz. O reajuste é motivo de muita polêmica no Acre, medida que incentivou a instalação de uma CPI na Assembleia Legislativa. “Nós precisamos definir com a Energisa se especialmente para os consumidores de baixa renda essa cobrança pode ser dividida em parcelas maiores porque ela impacta na vida das pessoas, dos consumidores e das famílias, especialmente. Nós faremos chamando a Energisa aqui para que possamos ver isso”, disse Alessandra Marques à Agência Brasil.

A promotora Alessandra Marques chamou a empresa para uma reunião na próxima semana e espera que seja possível um acordo. (Com EBC)




Continuar lendo

Acre

Governo renova convênio com Hospital Santa Juliana por 12 meses

Publicado

em

O convênio existente entre o Governo do Estado do Acre por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesacre) e a Diocese de Rio Branco com o Hospital Santa Juliana, foi reajustado os últimos detalhes na última quarta-feira (17).

“Estamos muito satisfeitos pois, ambas as partes entraram em acordo e hoje fechamos o ciclo de reuniões e ajustes do plano operativo e jurídico do termo de convênio com o Hospital Santa Juliana. A previsão é que na próxima semana seja realizada a assinatura do convênio”, explicou o Secretário de Saúde em exercício, Erisson Calixto.

O contrato que terá validade de 12 meses, contempla todos os serviços que o hospital oferece, nas áreas de cardiologia, ginecologia obstetrícia e clínica, com atendimentos de baixa, média e alta complexidade.

Com informações Agência de Notícias do Acre.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.