Conecte-se agora

Alysson nega negociata de Bestene para se tornar secretário de saúde

Publicado

em

Preparado para mudar para melhor o atual quadro da saúde no Acre. É assim que diz estar o cirurgião-dentista Alysson Bestene, que assume o controle da saúde estadual a partir de primeiro de janeiro de 2019. Ele garante que já tem uma ideia das coisas que precisam ser mudadas, muito embora, tenha convicção que muitas dependerá de tempo. E como não tem tempo a perder, já anunciou que fará um plano emergencial de 100 dias para o sistema não parar: “é preciso trocar o pneu com o carro andando”, diz Alysson, ao revelar que terá o Dr. José Ribamar como o seu fiel escudeiro, o segundo na hierarquia. Ele não confirma a nomeação de Nelson Sales para a Fundação Hospitalar e prefere pedir um tempo para indicar o restante de sua equipe. Nesta terça-feira (29), Alysson fez uma pausa na agenda de compromissos profissionais e concedeu entrevista no Bar do Vaz. Assista.

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.