Menu

Mãe de jovem desaparecido faz apelo em vídeo pedindo para que devolvam corpo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um vídeo de pouco mais de 1 minuto, a mãe do jovem de 23 anos desaparecido desde domingo (25), Ilgner Dantas Cardoso, faz um apelo desesperado pedindo para que quem o matou o filho devolva o corpo para que possa realizar o velório.


Chorando e bastante abalada, Ana Paula como ela se identifica, implora pelo corpo do jovem, justificando que não quer o mal dos que o mataram e que o filho não seria um homem mal, somente um usuário de droga. Pede ainda para que os filhos em geral escutem os conselhos dos pais, alertando para o que aconteceu com o próprio filho que foi brutalmente espancado e assassinado pela facção criminosa.

Publicidade

“Meu nome é Ana Paula, eu sou mãe do jovem que tá desaparecido e que mataram brutalmente. Eu vim aqui pedir se vocês que tiverem feito isso, tiverem aqui me ouvindo, dê o corpinho do meu filho pra mim sepultar. Ele não era mal, ele nunca matou, nunca roubou só era usuário de droga. Gente porque vocês fizeram Isso com meu filho, eu só peço que dê o corpinho dele, não tô desejando o mal, só quero que dê o corpinho dele”, falava enquanto chorava a mãe no vídeo.


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que segue nas buscas pelo corpo de Ilgner que ainda está desaparecido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido