fbpx
Conecte-se agora

Residencial CITTÁ é sucesso de vendas

Publicado

em

Foi um sucesso o Lançamento do Residencial CITTÁ, da TL Engenharia, divulgado em primeira mão pelo ac24horas na segunda-feira (12 de novembro). A repercussão foi tamanha que, em 14 dias, foram quase 500 visitas ao Stand de Vendas com apartamento decorado.

Teófilo Lessa, engenheiro e proprietário da TL Engenharia, conta que após o lançamento aproximadamente 70% das unidades foram reservadas e/ou vendidas. “Ainda temos excelentes unidades à venda, corra e garanta a sua! O CITTÁ é um projeto que encanta seus visitantes pelas vantagens e sua proposta inovadora de morar bem. Venha conhecer nosso apartamento decorado e se encante também com o CITTÁ”, disse Teófilo Lessa.

O engenheiro explica que o sucesso do empreendimento se dá pelo preço, um dos mais atrativos do mercado imobiliário, e também pelo grande diferencial: a integração dos espaços comuns e áreas de lazer, que serão entregues mobiliados e decorados sem qualquer custo adicional ao proprietário.

O Residencial CITTÁ contará com o Espaço Fitness (Academia), Lavanderia Coletiva, Espaço Gourmet, Salão de Festa, Sala de Jogos Juvenis, Brinquedoteca, Espaço Coworking com sala de reunião, Playgroung, Piscina adulto e infantil com borda infinita e bar molhado, deck coberto e descoberto, bicicletário e armários individuais para guarda de volumes e ainda lojas comerciais e de conveniência.

Genivaldo Moreira, professor da Universidade Federal do Acre (Ufac), de Cruzeiro do Sul (AC), não pensou duas vezes e já garantiu o apartamento da família. A TL Engenharia apresentou o Projeto CITTÁ à distância. O professor se encantou com o empreendimento e, sem precisar, se deslocar à capital acreana fechou negócio.

“Resolvemos comprar o CITTÁ por acreditar que estamos realizando um bom negócio e adquirindo um imóvel que atende nossas necessidades. Conhecemos a trajetória dessa empresa e, com isso, acreditamos no sucesso do negócio”, destacou Genivaldo Moreira.

 

Tiago Mendonça, proprietário da Hoouse Imobiliária, responsável pela comercialização das unidades, destaca que uma equipe de corretores de imóveis, selecionada e altamente treinada, trabalha em regime de plantão de segunda a segunda para melhor atender os futuros moradores do CITTÁ.

“Estamos com uma equipe de corretores de imóveis bem treinados e selecionados. Eles são orientados a dar total autonomia aos visitantes, sem aquela pressão para fechar a venda. A ideia é respeitar o cliente e deixá-lo à vontade para fechar o negócio”, destaca Tiago Mendonça.

O horário de atendimento, no Stand de vendas do CITTÁ, é das 10h às 20h de segunda a sexta-feira. Nos sábados e domingos, o atendimento é das 9h às 17h.

O servidor público, Antonio Neto, conta que se encantou com o projeto e foi o primeiro a procurar a TL Engenharia, antes mesmo do projeto ser lançado.

“A TL Engenharia é uma construtora que tem confiabilidade de mercado. O projeto CITTÁ é um empreendimento com muitos atrativos, funcionalidade e segurança. Além de todas as vantagens dos espaços comuns e de lazer. Eu e minha família ficamos encantados com todas essas vantagens”, conta Neto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

SOBRE O CITTÁ – O Condomínio será construído numa área total de 2.200 metros quadrados, situado na Alameda Pirarucu, 500, na Reserva Amazônia, localizado a poucos metros do Via Verde Shopping, Cidade da Justiça e Loja Havan. O prédio contará com 11 andares de apartamentos, sendo quatro unidades por andar e ainda duas vagas de garagem e dois elevadores.

LEIA MAIS
>>TL Engenharia lança Residencial CITTÁ: o mais inovador e integrado condomínio do Acre

Cada apartamento tem 77,75 metros quadrados e você pode escolher como será distribuído os espaços, optando entre três modelos de plantas: opção 1: Apartamento com uma suíte e dois quartos; 2: uma suíte com closet e mais um quarto; 3: uma suíte, quarto e sala ampliada. Todas as opções com sala, cozinha, banheiro social e varanda gourmet com churrasqueira.

FINANCIAMENTO – Para adquirir sua unidade, você pode utilizar seu FGTS e/ou optar pelo financiamento habitacional da Caixa Econômica Federal. Ligue 68 3224 – 1222 (TL Engenharia) ou 2102 -0000 (Hoouse Imóveis Únicos) e agende uma visita.

TL ENGENHARIA – O Residencial CITTÁ conta com a confiabilidade da empresa TL Engenharia, que há 14 anos se dedica a construir grandes empreendimentos no Acre, e, agora, conta com a parceria da Hoouse Imóveis Únicos, responsável pela comercialização das unidades.

Propaganda

Cidades

PSB reafirma aliança com PT em Xapuri, mas diz que “caminho não é obrigatório”

Publicado

em

Com um certo atraso, o cenário político-eleitoral do município de Xapuri começa a esquentar, a cerca de cinco meses das convenções partidárias que vão definir os candidatos a prefeito e vereador nas eleições do próximo dia 4 de outubro. Apesar de haver um clima de aparente falta de pressa, os bastidores já movimentam lideranças locais e as estratégias para o pleito deste ano começam a se desenhar.

Como já foi afirmado pelo ac24horas em reportagem anterior, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve reeditar a aliança que levou de volta à prefeitura de Xapuri o prefeito petista Ubiracy Vasconcelos, há pouco mais de três anos. No entanto, com o endosso do deputado Manoel Moraes, dirigentes da sigla partidária no município garantem que esse caminho não é obrigatório e muito menos o único que pode ser seguido.

Maior liderança política do partido no município e único deputado estadual eleito pela sigla, o parlamentar reafirmou que a renovação da aliança com o PT, indicando mais uma vez o nome para compor a chapa de Ubiracy Vasconcelos, pré-candidato à reeleição, é o caminho natural a ser seguido nesta eleição, mas deixou claro que o seu grupo político possui planos diferenciados e mais ambiciosos para esta e para as próximas eleições.

“Em política, nós devemos estar sempre preparados para tudo. É um campo em que as coisas mudam do dia para a noite, então nosso partido estará preparado para atuar em diferentes cenários. A nossa parceria com o Bira está sendo de boa para ótima e nós não estamos interessados em desfazer isso, entendendo que é um caminho natural a ser seguido, sempre partindo do pressuposto de que essa construção representa o melhor para Xapuri”, afirmou.

Em reunião ampliada, ocorrida na última segunda-feira, 17, a direção local do partido apresentou uma equipe completa de pré-candidatos a vereador, ratificando a orientação da Executiva Nacional para que a agremiação lance uma chapa competitiva para a disputa de cadeiras na câmara municipal. O grupo apresentado não possui nenhum nome que tenha mandato na atualidade, mas também não tem nenhum novato na política local.

Um dos nomes mais experientes e referenciados entre os que foram anunciados como pré-candidatos à câmara é o do ex-vereador e ex-vice-prefeito Eriberto Mota, recém-filiado ao partido. A nova “aquisição” reforça que mesmo sem candidato majoritário, o PSB tem a intenção de ser protagonista nessa eleição, segundo afirma o advogado Maxsuel Maia, assessor do deputado Manoel Moraes e articulador do PSB no município.

“É uma chapa muito equilibrada, sem medalhões e estrelas, que busca mesclar a experiência de alguns, como é o caso do próprio Eriberto, com a juventude de outros, e com a força da ala feminina, com nomes que tem uma ligação direta com o bom trabalho que vem sendo desenvolvido na atual administração nas áreas da Saúde e da Assistência Social, principalmente, por meio do trabalho da vice-prefeita Maria Auxiliadora”, explicou.

Apesar de o casamento entre os dois partidos ter todos os indicativos de que vai ser renovado, a decisão será oficializada apenas em abril, após a direção estadual do PSB viajar a Brasília para um encontro com a cúpula nacional. Da parte do PT, o prefeito Ubiracy Vasconcelos já afirmou publicamente que a parceria que administra Xapuri atualmente é um sucesso e que a confirmação da continuidade da aliança depende apenas de ajustes.

Continuar lendo

Cidades

Prefeitura de Sena Madureira doa terreno para construção de armazém da Cageacre

Publicado

em

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) se reuniu esta semana com o diretor-presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural no Acre, a Emater, Tião Bocalom, para mediar a cooperação entre governo e prefeitura no projeto que coloca em prática a construção de um novo espaço da Companhia de Armazéns Gerais e Entreposto do Acre (Cageacre) no município.

O diretor administrativo da Cageacre, Roosevelt Matos, também participou da reunião. O governo do Estado, por meio da Emater, buscou o prefeito de Sena para tratar sobre a construção do armazém da cidade. Mazinho, prontamente, atendeu ao pedido e garantiu apoio ao projeto.

“A nossa vinda hoje foi para confirmar a construção do Armazém e fazer o alinhamento junto à Prefeitura com relação ao terreno. O recurso já está garantido e a recomendação do governador Gladson Cameli é no sentido de adotarmos todas as medidas para o início da construção”, comentou.

Já o Diretor-presidente da Emater, Tião Bocalom, disse que a preocupação do governador Gladson Cameli é criar as condições para que o homem do campo possa produzir. “O pedido do governador é para que possamos olhar para o homem do campo com muito carinho. Vamos fazer diferente e aqui está a prova – a construção desse armazém via ajudar muito os produtores rurais. Desde já, agradecemos também o prefeito Mazinho pela parceria”, frisou

De acordo com a prefeitura, o armazém que existia antes foi desativado para que a gestão pudesse usar o espaço para construir uma nova escola aos moradores. Agora, Mazinho irá doar um terreno para que o governo possa construir esse novo armazém.

Serafim se comprometeu em assinar convênio com o governo para impulsionar a agricultura familiar na cidade. “Para nós é uma alegria imensa poder ajudar essas famílias produtoras da cidade a alavancar seus negócios. Com esse apoio junto ao governo vamos oferecer um espaço adequado, ampliado e totalmente reformulado em Sena Madureira”, disse o prefeito.

A capacidade do novo local será de cerca de 2,5 toneladas, espaço adequado onde serão armazenados a produção familiar local , como arroz, milho, hortifrútis, etc. Além disso, o novo armazém terá equipamentos totalmente novos para ajudar aos produtores a garantir a qualidade dos produtos até a comercialização aos consumidores.

A Cageacre vem desde o ano passado reformulando e ampliando a capacidade de armazenamento dos produtos vindos da agricultura familiar. Além da secagem, os armazéns também servem para processar e guardar a mercadoria do produtor.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas