Conecte-se agora

Residencial CITTÁ é sucesso de vendas

Publicado

em

Foi um sucesso o Lançamento do Residencial CITTÁ, da TL Engenharia, divulgado em primeira mão pelo ac24horas na segunda-feira (12 de novembro). A repercussão foi tamanha que, em 14 dias, foram quase 500 visitas ao Stand de Vendas com apartamento decorado.

Teófilo Lessa, engenheiro e proprietário da TL Engenharia, conta que após o lançamento aproximadamente 70% das unidades foram reservadas e/ou vendidas. “Ainda temos excelentes unidades à venda, corra e garanta a sua! O CITTÁ é um projeto que encanta seus visitantes pelas vantagens e sua proposta inovadora de morar bem. Venha conhecer nosso apartamento decorado e se encante também com o CITTÁ”, disse Teófilo Lessa.

O engenheiro explica que o sucesso do empreendimento se dá pelo preço, um dos mais atrativos do mercado imobiliário, e também pelo grande diferencial: a integração dos espaços comuns e áreas de lazer, que serão entregues mobiliados e decorados sem qualquer custo adicional ao proprietário.

O Residencial CITTÁ contará com o Espaço Fitness (Academia), Lavanderia Coletiva, Espaço Gourmet, Salão de Festa, Sala de Jogos Juvenis, Brinquedoteca, Espaço Coworking com sala de reunião, Playgroung, Piscina adulto e infantil com borda infinita e bar molhado, deck coberto e descoberto, bicicletário e armários individuais para guarda de volumes e ainda lojas comerciais e de conveniência.

Genivaldo Moreira, professor da Universidade Federal do Acre (Ufac), de Cruzeiro do Sul (AC), não pensou duas vezes e já garantiu o apartamento da família. A TL Engenharia apresentou o Projeto CITTÁ à distância. O professor se encantou com o empreendimento e, sem precisar, se deslocar à capital acreana fechou negócio.

“Resolvemos comprar o CITTÁ por acreditar que estamos realizando um bom negócio e adquirindo um imóvel que atende nossas necessidades. Conhecemos a trajetória dessa empresa e, com isso, acreditamos no sucesso do negócio”, destacou Genivaldo Moreira.

 

Tiago Mendonça, proprietário da Hoouse Imobiliária, responsável pela comercialização das unidades, destaca que uma equipe de corretores de imóveis, selecionada e altamente treinada, trabalha em regime de plantão de segunda a segunda para melhor atender os futuros moradores do CITTÁ.

“Estamos com uma equipe de corretores de imóveis bem treinados e selecionados. Eles são orientados a dar total autonomia aos visitantes, sem aquela pressão para fechar a venda. A ideia é respeitar o cliente e deixá-lo à vontade para fechar o negócio”, destaca Tiago Mendonça.

O horário de atendimento, no Stand de vendas do CITTÁ, é das 10h às 20h de segunda a sexta-feira. Nos sábados e domingos, o atendimento é das 9h às 17h.

O servidor público, Antonio Neto, conta que se encantou com o projeto e foi o primeiro a procurar a TL Engenharia, antes mesmo do projeto ser lançado.

“A TL Engenharia é uma construtora que tem confiabilidade de mercado. O projeto CITTÁ é um empreendimento com muitos atrativos, funcionalidade e segurança. Além de todas as vantagens dos espaços comuns e de lazer. Eu e minha família ficamos encantados com todas essas vantagens”, conta Neto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

SOBRE O CITTÁ – O Condomínio será construído numa área total de 2.200 metros quadrados, situado na Alameda Pirarucu, 500, na Reserva Amazônia, localizado a poucos metros do Via Verde Shopping, Cidade da Justiça e Loja Havan. O prédio contará com 11 andares de apartamentos, sendo quatro unidades por andar e ainda duas vagas de garagem e dois elevadores.

LEIA MAIS
>>TL Engenharia lança Residencial CITTÁ: o mais inovador e integrado condomínio do Acre

Cada apartamento tem 77,75 metros quadrados e você pode escolher como será distribuído os espaços, optando entre três modelos de plantas: opção 1: Apartamento com uma suíte e dois quartos; 2: uma suíte com closet e mais um quarto; 3: uma suíte, quarto e sala ampliada. Todas as opções com sala, cozinha, banheiro social e varanda gourmet com churrasqueira.

FINANCIAMENTO – Para adquirir sua unidade, você pode utilizar seu FGTS e/ou optar pelo financiamento habitacional da Caixa Econômica Federal. Ligue 68 3224 – 1222 (TL Engenharia) ou 2102 -0000 (Hoouse Imóveis Únicos) e agende uma visita.

TL ENGENHARIA – O Residencial CITTÁ conta com a confiabilidade da empresa TL Engenharia, que há 14 anos se dedica a construir grandes empreendimentos no Acre, e, agora, conta com a parceria da Hoouse Imóveis Únicos, responsável pela comercialização das unidades.

Propaganda

Cidades

Brasileia sedia fase regional de futsal dos Jogos Escolares 2019

Publicado

em

Depois de sediar a fase municipal, Brasileia realizou na quinta-feira, 18, a abertura dos Jogos Escolares 2019, fase regional de futsal do Alto Acre, no Ginásio de Esportes Eduardo Lopes Pessoa. A cerimônia contou com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, Gerente de Esportes Clebson Venâncio, professor Vladimilson Coordenador Geral dos Jogos Escolares, Coordenadoras dos Núcleos de Estado de Educação dos municípios de Brasileia e Epitaciolândia, Silvia Pacheco e Rosimari Ferreira e equipe.

A parceria entre governo do estado e prefeitura vem resgatando a autoestima dos estudantes-atletas e também de toda a comunidade local, realizando os jogos escolares desde a fase municipal à regional, onde os campeões irão representar a sua região em Rio Branco, durante a fase estadual.

A prefeita, Fernanda Hassem, destaca a importância dos jogos para o esporte do município.

“Quero parabenizar o Governo do Estado e equipe de Esporte, além das escolas estaduais. Brasileia está sediando e a prefeitura sempre será parceira das boas ações e iniciativas. Que o estado possa continuar investindo nas atividades esportivas escolares e que possamos estar incentivando ainda mais o esporte em nosso município, ” destaca a Fernanda.

O Coordenador Geral dos Jogos Escolares, professor Vladimir, também falou a respeito. “Os campeões da fase regional irão participar da fase estadual de futsal, que acontecerá em Cruzeiro do Sul e de handebol em Rio Branco. Estamos alegres com essa realização” destacou o coordenador.

A fase regional dos jogos acontecem simultaneamente em Brasileia com o futsal e em Epitaciolândia, handebol, durante três dias e conta com a participação de equipes dos municípios de Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil, nas modalidades de 12 a 14, e 15 a 17 anos, masculino e feminino, com participação de mais de 190 atletas.

Continuar lendo

Cidades

Quase 5 mil eleitores do Vale do Juruá têm títulos cancelados, informa justiça eleitoral

Publicado

em

A Justiça Eleitoral do Acre cancelou 4.700 títulos eleitorais em quatro municípios da região do Vale do Juruá. Isso porque o referido número de cidadãos não regularizaram a situação pendente junto ao órgão durante o recadastramento biométrico ocorrido este ano em Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

Portanto, todos estes que não fizeram regularizaram o documento, terão o título cancelado na região da 4ª Zona Eleitoral do estado. Apesar de ter alcançado mais de 80% do eleitorado nas quatro cidade durante o processo de atualização cadastral, quase 5 mil eleitores deixaram de comparecer ao órgão.

Como consequência do cancelamento do título, os mais de 4 mil eleitores não poderão votar nas eleições municipais do ano que vem, na escolha de prefeito e vereador. Além disso, ficam suspensos do recebimento de benefício social previdenciário, não poderão assumir cargo público, nem fazer empréstimo bancário.

No entanto, os eleitores com pendências podem procurar o cartório até maio do próximo ano para regularizar a situação junto a Justiça Eleitoral.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.