Menu

Mãe recebe vídeo de filho sendo assassinado e procura desesperadamente pelo corpo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ilgner Dantas Cardoso, está desaparecido desde que saiu de casa na tarde de domingo (25), no bairro Portal da Amazônia. A mãe procura desesperadamente informações sobre o seu paradeiro desde que na manhã desta segunda-feira (26), recebeu um vídeo, áudio e uma foto do filho de um desconhecido, dando a notícia de que ele teria sido assassinado.


O jovem tem 23 anos, estava desempregado e saiu de casa por volta das 13h na companhia de um homem tomando rumo ignorado. O áudio recebido pela mãe dá conta de que ele teria sido assassinado a golpes de madeira e de tiro. O corpo teria sido abandonado nas proximidades do Rio no bairro Taquari.

Publicidade

“Eles mandaram um vídeo, uma foto e um áudio dizendo que tinham matado ele. Mataram, mandaram o vídeo e depois disseram que o corpo estava jogado ali pelo Taquari. A mãe dele viu ele sendo chutando no vídeo e sangrando. A gente só queria encontrar o corpo pra dar início ao velório e pedimos a ajuda da população pra que nos ajude a localizar o corpo”, disse um familiar.


O caso já foi levado ao conhecimento da Delegacia de Homicídios que já abriu inquérito investigativo pra apurar a ocorrência e ajudar nas buscas. A família está desesperada.


Caso alguém tenha informações sobre ele, vivo ou morto, a família pede que entrem em contato com a polícia ou através dos números. 99234831 ou 999208365


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido