Menu

Pesquisar
Close this search box.

Disney tem várias novidades para 2019

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos lugares mais visitados no mundo, Walt Disney World é um dos destinos favoritos pra tirar férias, mas a administração do parque nunca para. Já existe calendário de inauguração de novas atrações até 2021. A Disney sempre se reinventa e a cada ano traz muitos motivos para o turista conhecer ou voltar.


Os visitantes que já garantiram pacotes para Disney em 2019, dependendo da data da viagem poderá já conferir de perto algumas novidades.

Anúncios


A inauguração mais esperada para o ano que vem é o espaço Star Wars Galaxy´s Edge. Fãs de um dos filmes mais famosos do mundo poderão entrar no mundo das galáxias e até mesmo pilotar uma Falcon. A área terá mais de 50 mil metros quadrados. Pacotes viagens para setembro ao parque já poderão contar com a atração, prevista para o início do verão.


Ainda sem data pra abertura, um teleférico vai ligar Hollywood Studios, e Epcot a três resorts do complexo. No teatro chinês, também no Hollywood Studios Mickey e Minnie terão uma atração especial e para celebrar os 25 anos do Rei Leão, uma atração dançante vai entrar na programação no Animal Kingdom: o Hakuna Matata Time Dance Party. Outra novidade para 2019 é que personagens do filme “Os Incríveis” estarão presentes na área reservada do filme.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido