Conecte-se agora

Rocha confirma que não indicará mais ninguém na segurança

Publicado

em

O vice-governador Major Rocha acaba de confirmar de Goiânia, onde se encontra, ao BLOG DO CRICA que, não tem nenhum nome para indicar para compor os cargos de chefia do sistema de segurança como havia sido acordado na composição da chapa com o governador Gladson Cameli. “Não se trata de nenhum racha ou afastamento do governo, mas de abdicar de apontar nomes para a secretaria de Segurança. “Quem nomeia é o governador. Ele não optou em nomear o diretor do DETRAN, o chefe do Gabinete Militar, que são do quadro da segurança? Então pode nomear os demais cargos”, disse.

LEIA MAIS
>>Horas antes de anuncio de secretariado, Rocha decide romper com Gladson Cameli
>>Ao revelar nomes de secretariado, Gladson diz que é mais fácil a primeira-dama deixá-lo do que o Rocha

“Comigo não tem problema algum não ter cargo indicado dentro do governo, posso ajudar sem isso. Só acho que para a o comando da Segurança não pode ser um político, é uma pasta de muita responsabilidade, mas quem o Gladson nomear é da sua inteira responsabilidade”, falou Rocha ao BLOG DO CRICA.

“A minha parte de ajudar o governo sem ter participação alguma no secretariado está mantida”. E completou: “não me pergunte se teria algum nome na cabeça para ser o secretário de Segurança no momento, que só posso lhe dizer que não tenho”.

Propaganda

Acre

De 5 entrevistados, apenas 2 conhecem as pautas do manifestação

Publicado

em

A maior parte dos apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se concentram na praça do Palácio Rio Branco, na tarde deste domingo, 26, vestidos de verde e amarelo e munidos de cartazes com palavras de ordem a favor das medidas do atual governo.

Entretanto, nem todos os presentes conhecem as pautas que são discutidas e defendidas pelos próprios manifestantes. De cinco pessoas que a reportagem do ac24Horas entrevistou, apenas duas souberam dizer do que se trata o movimento.

Elaine Lima, de 20 anos, não soube dizer quais as principais pautas apoiadas pelos manifestantes. Da mesma forma, Ana Paula Alves, também de 19 anos. Esta disse que foi apenas para verificar pessoalmente o movimento na capital, mas que mesmo assim apoia o ato.

Ricardo Pereira, de 29 anos, trabalha como vendedor e ficou em dúvida sobre as questões debatidas no protesto de apoio ao governo Bolsonaro.

Já Luiz Neto e Maria Helena Teixeira, tinham na ponta da língua todos os assuntos colocados em pauta pelo manifesto que ocorre em todo o país. Ambos destacaram o pacote anticrime, do Ministro Sérgio Moro, reforma da previdência e a votação da medida provisória 870.

Continuar lendo

Acre

Ato pró-Bolsonaro em Cruzeiro contou com menos de 30 pessoas

Publicado

em

Populares do município de Cruzeiro do Sul se reuniram na manhã deste domingo, 26, para manifestar apoio à presidência de Jair Bolsonaro. Lá, cerca de 30 pessoas participaram do ato, que ocorreu na Praça Orleir Cameli, centro da cidade.

A concentração começou por volta das 8 da manhã. O grupo reafirma o apoio às medidas do governo federal com relação à reforma da Previdência e pacote anticrime.

Segurando bandeiras do Brasil e camisetas, e fotografia do presidente, eles também levaram carros que tocavam o Hino Nacional e frases de apoio a Bolsonaro.

Devido a pouca quantidade de pessoas, a Polícia Militar local não presenciou o ato, que aconteceu de maneira pacífica.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.