Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudante de medicina é preso vendendo drogas pela internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estudante de medicina Antonio Manoel de Lima Castro Souza, de 23 anos, foi preso pela segunda vez após ser flagrado vendendo drogas pela internet. O rapaz já havia sido detido em 2017, pelo mesmo crime, mas estava nas ruas novamente.


Antonio estava comercializando drogas pesadas, encontradas facilmente no lado boliviano, como “Skank” e “Haxixe”. Tudo era produzido por ele mesmo e depois oferecido em grupos nas redes sociais. O preço da unidade dos entorpecentes chegava e até ultrapassava os R$ 100,00.

Anúncios



A investigação da Polícia Civil apontou que Antonio tinha comparsas para vender a droga. Um deles também é estudante de medicina e pode ser preso a qualquer momento. A maior parte da clientela dos jovens também é de estudantes.


Além do acusado, as drogas, material para pesagem e produção foram levados para a delegacia de Brasiléia e o caso estará nas mãos da Justiça. Antonio poderá ser transferido para o presídio na Capital e responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As informações estão no site O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido