Menu

Homem tem casa destruída por incêndio e polícia investiga no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um incêndio destruiu uma casa na estrada Nova Olina, em Cruzeiro do Sul, por volta de 1h da madrugada de sábado (17). O dono do local, José Maria Tavares, de 43 anos, disse que saiu de casa para encontrar a namorada e quando retornou o incêndio já tinha consumido todo o imóvel. Ele mora só na residência.


O comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, Rômulo Barros, informou que quando a viatura chegou ao local as chamas já tinham se alastrado por todo o imóvel. Não tinha ninguém na casa no momento do incêndio.

Publicidade

“Os vizinhos relataram que ouviram um estouro e, em seguida, a casa começou a pegar fogo. Os familiares do proprietário chegaram a pensar que ele estava dentro da casa na hora que o fogo começou. A casa foi toda consumida pelo fogo”.


Tavares foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ele relatou que perdeu todos os documentos pessoais e móveis, ficando apenas com a roupa do corpo.


Ele contou aos policiais que saiu de casa por volta das 22h para ir à casa da namorada, no bairro do Cruzeirão, e ficou sabendo do ocorrido por um ex-cunhado que foi lhe buscar de moto. Segundo ele, quando chegou, os bombeiros já haviam concluído os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido