Menu

CIEE oferta estágio para acadêmicos de Educação Fisíca; inscrições até nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) no Acre está com inscrições abertas até o dia 20 de Novembro de 2018 para selecionar estagiários de nível superior, do curso de Educação Física, a partir do 2º período.


Os interessados devem entregar a documentação na sede do CIEE, das 8h às 17h, na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, PROCON – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó).

Publicidade

O valor das bolsas de estudo não foi informado. A carga horária média será de 20h/semanais. Para mais informações, ligue no telefone (68) 3214-3200.


O edital informa que os candidatos aprovados devem desenvolver atividades voltadas as seguintes modalidade: Futsal, Aeróbica, Capoeira, Dança, Ballet, Jazz, Futebol de Areia, Society, Handebol, Jiu Jitsu, kung Fu, Natação, Vôlei de Areia e Indoor.


Confira a documentação completa: Curriculum Vitae, Cópia RG e CPF, Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino, Comprovante de Endereço atualizado e registro de habilitação em escolas ou grupos de dança, entidades regionais ou entidades de prática esportivas, caso possua.


REQUISITOS PARA NÍVEL SUPERIOR: Estar regularmente matriculado a partir do 2º período. Estar frequentando efetivamente o curso. Ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) horas semanais. Que não esteja cursando o último período. Ter acima de 16 anos de idade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido