Menu

Pesquisar
Close this search box.

Projeto Anime realiza arrecadação do 1º Bazar Beneficente que será em dezembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio do Projeto Anime – Indústria da Alegria, a Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) realizará, no próximo dia 1º de dezembro, um bazar beneficente.


O Bazar será realizado na Casa da Indústria e estará aberto ao público a partir das 14h, onde serão comercializados de vestuário a diversos artigos de cama, mesa, banho, brinquedos, eletrodomésticos, livros, calçados e muito mais.

Anúncios


A organização do evento estará recebendo doações até o dia 28. A ideia é abastecer o Bazar de opções variadas de roupas, calçados, acessórios que serão vendidos com preços acessíveis ao público.


Os artigos, desde que em boas condições de uso, podem ser entregues na sede da FIEAC (Casa da Indústria, ao lado do Sebrae), ou em qualquer uma das unidades do SESI e SENAI. Os valores arrecadados serão destinados as entidades filantrópicas.


De acordo com o superintendente da FIEAC, Jorge Vila Nova, inicialmente, o bazar foi pensado para ajudar colaboradores que passam por dificuldades. No entanto, a ideia foi tomando proporções maiores, até ultrapassar os limites da instituição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido