Menu

Vereadora de Rio Branco sugere a restauração do Bar Flutuante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vereadora Elzinha Mendonça (PDT) sugeriu na sessão desta terça-feira, 13, a restauração do Bar Flutuante para “atender a população de Rio Branco”. O flutuante sofreu um naufrágio parcial na noite do último domingo, 11, provavelmente por causa do furo em uma das boias de sustentação da estrutura do bar e restaurante, segundo o Corpo de Bombeiros.


“Aquele barco, ele proporcionou por muito tempo a muitas pessoas um lazer. Era bonito. Eu tenho certeza que muitas pessoas aqui participaram daquele ambiente. No entanto aconteceu que ele tombou. Aquele acidente que aconteceu pode causar um grande dano pro nosso meio ambiente, pro nosso rio, pode encalhar. Espero que o poder público tome providências Nós estamos tão carentes de lazer aqui no nosso estado. Tirando essa parte da questão do ‘Putanic’, eu tenho certeza que é um ambiente que poderia ser restaurado e pudesse atender a população de Rio Branco.”

Publicidade

Há um ano, após um temporal que o arrastou pelo rio até os pilares da ponte Juscelino Kubitschek (metálica), o Bar Flutuante não funciona.


Em seu discurso, a vereadora tentou evitar chamar o bar de “Putanic”, embora tenha mencionado o famoso apelido dado ao local, por considerar o termo “muito feio” e pediu para que a taquigrafia da Casa não registrasse a palavra.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido