Menu

Pesquisar
Close this search box.

Hospital das Clínicas do Acre reduz horário de atendimento nesta sexta-feira (16)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 13, o Decreto Nº 10.223, que decreta expediente corrido nas repartições públicas estaduais, das 8h às 13h, no dia 16 de novembro de 2018, sexta-feira.


Um dia antes do Decreto, 15 de novembro, é comemorado a Proclamação da República – (feriado nacional) e no sábado, 17 de novembro, é feriado estadual, Tratado de Petrópolis.

Anúncios


A determinação não se aplica ao atendimento nas unidades de saúde e no Hospital das Clinicas, neste incluídos os serviços de Atendimento Médico Especializado, Serviço de Apoio Diagnóstico, Setores de Internação, Centro Cirúrgico, Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Central de Agendamento de Cirurgias e Hospital Dia.


O atendimento dos serviços públicos essenciais deverá ser garantido pelos Órgãos e entidades da Administração Estadual, por intermédio de escalas de serviço ou plantão.


Os Secretários de Estado e as demais autoridades da Administração Pública Estadual autorizadas a convocar servidores para expediente normal, conforme necessidade de serviço.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido