Menu

TL Engenharia lança Residencial CITTÁ: o mais inovador e integrado condomínio do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já pensou morar em um lugar que reúna tudo que você mais gosta e precisa? A TL Engenharia, sim, e lançou na noite deste sábado (10), o empreendimento imobiliário mais inovador do mercado acreano: o CITTÁ, um residencial projetado para quem não abre mão de morar bem, tendo além do conforto, a segurança e a praticidade de encontrar o que precisa a apenas um elevador de distância.


Teófilo Lessa, engenheiro e proprietário da TL Engenharia, explica que o grande diferencial do CITTÁ é a vantagem da integração dos espaços comuns: Espaço Fitness (Academia), Lavanderia Coletiva, Espaço Gourmet, Salão de Festa, Sala de Jogos Juvenis, Brinquedoteca, Espaço Coworking com sala de reunião, Playgroung, Piscina adulto e infantil com borda infinita e bar molhado, deck coberto e descoberto, bicicletário e armários individuais para guarda de volumes.

Publicidade

“A gente não vende só paredes, a gente vende sonhos”, diz Teófilo Lessa

Teófilo Lessa destaca que na entrega das chaves, os moradores receberão toda a infraestrutura desses espaços prontos, decorados e, em pleno funcionamento, sem nenhum custo adicional aos proprietários.


As vantagens não param por aí, o CITTÁ vai oferecer ainda, no mesmo espaço, lojas comerciais, o que dará mais comodidade para quem prefere ficar no conforto do seu lar a encarar aquele trânsito.



O Residencial CITTÁ está localizado em excelente ponto estratégico da cidade, a poucos metros do Via Verde Shopping, Cidade da Justiça e Loja Havan.


Cada apartamento tem 77,75 metros quadrados e você pode escolher como será distribuído os espaços, optando entre três modelos de plantas: opção 1: Apartamento com uma suíte e dois quartos; 2: uma suíte com closet e mais um quarto; 3: uma suíte, quarto e sala ampliada. Todas as opções com sala, cozinha, banheiro social e varanda gourmet com churrasqueira.


O Condomínio será construído numa área total de 2.200 metros quadrados, situado na Alameda Pirarucu, 500, na Reserva Amazônia. O prédio contará com 11 andares de apartamentos, sendo quatro unidades por andar e ainda duas vagas de garagem e dois elevadores.


Se você gostou da proposta criativa da TL Engenharia, não perca tempo, pois o CITTÁ já é um sucesso de vendas. Conheça o apartamento modelo e saiba mais sobre o seu novo endereço!


Vale lembrar que antes do lançamento ocorrido neste sábado (10), a TL Engenharia já realizou muitas vendas e algumas reservas de apartamentos, então faça logo uma visita ao stand da CITTÁ, pois ainda existem excelentes unidades disponíveis.


Você deve estar se perguntando: quanto custa um apartamento? Bem, os valores variam muito, de acordo com o andar e a localização do apartamento, mas a boa notícia é que você pode usar seu FGTS e/ou optar pelo financiamento habitacional da Caixa Econômica Federal. Ligue 68 3224 – 1222 (TL Engenharia) ou 2102 -0000 (Hoouse Imóveis Únicos).

Publicidade

O Stand de Vendas com apartamento decorado vai ficar aberto de segunda a sexta das 10h às 20h e aos sábados e domingos das 9h às 17h.


“O CITTÁ foi desenhado para trazer uma experiência única de morar. A gente não vende só paredes, a gente vende sonhos. Nosso propósito é proporcionar um estilo de vida moderno, com conforto, comodidade e segurança aos moradores”, ressalta engenheiro Teófilo Lessa.


O autor do projeto arquitetônico, arquiteto Willen Assef, evidencia o diferencial do projeto: uma planta diferenciada que possibilita adaptar o apartamento de acordo com o perfil e a necessidade de cada cliente.



“A arquitetura em sua melhor forma e função para tornar tudo mais harmônico: esses conceitos foram a base de todo processo criativo do CITTÁ”, destaca arquiteto Willen Assef.


O projeto conta também com a coparticipação da arquiteta Marlúcia Cândida, que desenvolveu todo designer de interiores das áreas comuns.


“O ambiente que usamos, quando nele há arquitetura bem pensada, torna-se sonhos realizados”, ressalta Marlúcia Cândida.


O Residencial CITTÁ conta com a confiabilidade da empresa TL Engenharia, que há 14 anos se dedica a construir grandes empreendimentos no Acre e a parceria da Hoouse Imóveis Únicos. A previsão de entrega da obra é até maio de 2021.


O PRIMEIRO COMPRADOR


O militar Almir Lopes Souza esteve prestigiando o lançamento do Residencial CITTÁ, seu novo endereço e de sua família. Almir Lopes foi o primeiro a comprar um dos 44 apartamentos. Animado, ele aponta onde será sua nova morada: uma cobertura do 11º andar do Residencial CITTÁ.



Ele conta que os motivos que o fizeram fechar a compra foram muitos e destacou os principais: a localização, o preço acessível e a rentabilidade e rápida valorização que o imóvel terá até a entrega das chaves.


“Até eles entregarem a obra terei uma lucratividade que nenhum fundo de investimento poderia me oferecer. O CITTÁ está muito bem localizado, os espaços comuns e diversificados são um diferencial, pois nenhum outro reúne tanta comodidade, sem contar ainda a possibilidade de adaptarmos os cômodos, de acordo com as necessidades de nossa família”, explicou Almir Lopes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas