Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran/Acre priorizará atendimentos na OCA a partir da próxima semana; saiba mais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) informa aos usuários que a partir do dia 16 de novembro irá priorizar o atendimento na Central de Serviços Públicos (OCA), em Rio Branco, devido ao processo de readequação dos serviços.


O horário de atendimento da OCA Rio Branco permanece inalterado, das 7h30 às 15h30. Já nas demais unidades da capital e interior, o atendimento ao público será das 7h30 às 14h, sem intervalos para almoço.

Anúncios


Já os atendimentos nas sedes do Detran encerrará às 14hs, porém, todos os usuários que já estiverem no interior da instituição serão atendidos mesmo após o fechamento dos portões.


O horário de expediente interno continua inalterado, a diretora explica que após o termino do atendimento ao público externo os servidores ainda irão permanecer nos setores para realizar os serviços administrativos.


O Detran/AC também oferece diversos serviços por meio do site http://www.detran.ac.gov.br/, que podem ser requisitados em qualquer hora e lugar, como por exemplo: agendamento de vistoria, consultas, retiradas de boletos, solicitação de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dentre outros.


“Obedecendo ao processo de adequação administrativa iniciada pelo governo do estado no período de transição, tivemos que reduzir custeios de pessoal, tendo em vista que a legislação é rigorosa ao não permitir a transferência de despesas de um governo para outro. Todos os direitos e deveres serão respeitados destes servidores”, afirma a diretora-geral do Detran/AC, Shirley Torres.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido