Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de veículos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nos últimos dias a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), tem recebido diversas ocorrências de roubos à veículos na capital e tem trabalhado para chegar até os responsáveis que na maioria das vezes, subtraíram os veículos para trocá-los por droga na Bolívia.


Na manha desta terça-feira (06), o delegado Sérgio Lopes, apresentou a prisão de quatro suspeitos de atuarem em quadrilha, especializados na prática de roubo a veículos. Eles foram presos em flagrante, após tentarem realizar mais um roubo nas proximidades da loja de construções Barriga Verde, localizada na Estrada Dias Martins.

Anúncios


Armados, um deles saiu de um veículo tentando intimidar a vítima que reagiu e fugiu sem entregar o veículo. A Polícia foi acionada, e o grupo foi preso já homiziados em uma residência localizada no famoso Beco do Classic, bairro Habitar Brasil.


Com eles estava um procurado com um mandado de prisão em aberto pela prática de um outro crime de roubo, ocorrido no bairro Custódio Freire, em agosto deste ano. Henrique Mendes Araújo e Francisco Araújo da Costa, teriam entrado em uma residência onde morava um casal de idosos e subtraído pertences pessoais além de um veículo. Alguns pertences foram encontrados já o veículo continua sendo procurado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido