Menu

No Rio Caeté, mulher tem 80% do corpo queimado e família pede ajuda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os familiares da dona de casa Lindalva Acácio de Souza, de 41 anos, que está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), pede ajuda à paciente. A casa dele foi incendiada, e a mulher teve 80% do corpo queimado pelas chamas. A família perdeu tudo que estava na residência.


A mulher e família moram na Comunidade Guarani, às margens do Rio Caeté, na zona rural de Sena Madureira. Enquanto preparava o café da manhã em um fogão à base de álcool, a mulher despejou o líquido dentro da boca sem perceber que o fogo ainda estava acesso. Com a explosão, a casa foi tomada pelo fogo.

Publicidade

As chamas se espalharam rapidamente por toda a casa de madeira. Lindalva foi transportada para o Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, e em seguida foi transferida para a capital acreana onde permanece em fase de recuperação.


A família pede ajuda para doações de eletrodomésticos, roubas e móveis. Quem puder ajudar, pode ligar para o telefone (68) 99601-6905, falar com o Francileudo, o filho de Lindalva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido