Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 22 anos é assassinado com tiro na cabeça no município de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nicodemos de Souza Pinheiro, 22 anos, morador do Bairro Samaúma, zona periférica da cidade de Brasiléia (AC) foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das das 17h, desta sexta-feira (2).


Segundo testemunhas, a vítima estava nas proximidades da quadra esportiva do Bairro Samaúma quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto. O garupa teria sacado a arma e efetuado dois disparos, acertando a nuca da vítima, que já chegou sem vida no hospital local.

Anúncios


Após o crime, a dupla se evadiu do local tomando rumo ignorado. Agentes deram início a investigação e apreenderam dois suspeitos, que afirmam nada tem haver com o assassinato. Mesmo assim, a dupla ficará sob custodia para serem ouvidos pelo delegado, seguindo os procedimentos policiais de praxe.


Segundo foi apurado por policiais, o crime estaria relacionado a um acerto de contas entre as facções ‘Bonde dos 13’ e ‘Comando Vermelho’ na fronteira, que disputam território.


Policiais militares estão realizando mais buscas pela fronteira, a fim de localizar mais envolvidos no homicídio. O corpo da vítima seria levado ao IML na Capital para os procedimento de praxe, para depois ser liberado aos familiares. Com informações e foto de oaltoacre/alexandrelima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido