Menu

Pessoas suspeitas de integrarem facções criminosas em Sena Madureira são presas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Sena Madureira deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 1º de novembro, uma operação que prendeu integrantes de organizações criminosas.


Foram detidos mais de 15 pessoas, entre homens e mulheres, que foram conduzidas para a Unidade de Segurança Pública e, após os procedimentos de praxe, deverão ser transferidas para o presídio Evaristo de Moraes.

Publicidade

De acordo com o delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena, trata-se de um minucioso trabalho que vinha sendo feito desde o ano passado.


“Essa operação tem como meta principal o combate das organizações criminosas. A investigação vem desde o final do ano passado, onde conseguimos identificar algumas pessoas e prendê-las. Com isso, estamos fortalecendo o combate ao crime organizado”, destacou.


A ação policial contou com o apoio da CORE, da Polícia Civil do Acre, além dos próprios policiais civis de Sena Madureira. Na ação foram apreendidos com alguns dos integrantes uma quantidade ainda não contabilizada de drogas e dinheiro. Com informações do Senaonline.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido