Conecte-se agora

No Papo Informal, presidente do PHS não descarta diálogo com Gladson e diz que até o momento FPA não se reuniu para avaliar resultado da eleição

Publicado

em

O PHS, partido que atualmente compõe a FPA, não descarta a possibilidade de integrar a base de apoio de Gladson Cameli a partir de janeiro. Foi o que informou o presidente do partido no Acre, Manoel Roque de Lima.

“Não está descartado o diálogo. Isso é da política. Hoje a gente integra a Frente Popular. O Gladson ou ninguém ainda ligado ao Gladson nos procurou, mas não descartamos diálogo”, disse Roque.

Ao falar sobre o atual momento da Frente Popular, Roque disse que até o momento não houve reunião para avaliar a derrota do maior bloco político que comandou o Acre por 20 anos.

Assista a entrevista:

video

Propaganda

Destaque 6

Promotor irá investigar situação precária de creche no Bujari

Publicado

em

O promotor de justiça, Luis Henrique Corrêa Rolim, do Ministério Público do Acre (MP/AC) abriu um procedimento preparatório após receber uma denúncia das mães de alunos da Creche Municipal Profª Dona Bela, as quais, relataram a situação precária na qual se encontra a creche, e informaram que falta talco, fraldas, sabonetes e material de limpeza, os quais deveriam ser fornecidos pela Prefeitura Municipal de Bujari.

As mães relataram que a merenda das crianças é precária, e que quando algo é servido para elas é farofa de ovo ou salsicha com macarrão, comida esta servida para crianças de dois a quatro anos, disseram ainda, que a creche não possui limitações nos fundos e nas laterais e, em certos casos, as crianças fogem quando estão brincando.

Logo após a denúncia, foi expedido oficio para a Secretaria Municipal de Educação, bem como, para a Prefeitura Municipal de Bujari, solicitando informações acerca das condições da Creche Municipal, e ainda, solicitado que a assessoria fosse fazer uma verificação da instituição de ensino.

Por fim, o promotor resolveu instaurar procedimento preparatório tendo como objetivo “Apurar a precariedade da estrutura física da Creche Municipal Dona Bela” e determinou que sejam tomadas todas as medidas necessárias para promover a coleta de informações, realizando-se as diligências indispensáveis à instrução do presente procedimento.

Continuar lendo

Cotidiano

Ladrões são presos logo após de cometeram assalto, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

No inicio da tarde desta sexta-feira, 18, a Policia Militar de Cruzeiro do Sul agiu rápido e prendeu dois ladrões que haviam acabado de assaltar pessoas que estavam em frente a uma loja de material de construção, localizada na Avenida Mâncio Lima.

Com os criminosos a PM encontrou um revólver calibre 38 e os itens roubados que foram devolvidos aos donos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.