Conecte-se agora

No Papo Informal, presidente do PHS não descarta diálogo com Gladson e diz que até o momento FPA não se reuniu para avaliar resultado da eleição

Publicado

em

O PHS, partido que atualmente compõe a FPA, não descarta a possibilidade de integrar a base de apoio de Gladson Cameli a partir de janeiro. Foi o que informou o presidente do partido no Acre, Manoel Roque de Lima.

“Não está descartado o diálogo. Isso é da política. Hoje a gente integra a Frente Popular. O Gladson ou ninguém ainda ligado ao Gladson nos procurou, mas não descartamos diálogo”, disse Roque.

Ao falar sobre o atual momento da Frente Popular, Roque disse que até o momento não houve reunião para avaliar a derrota do maior bloco político que comandou o Acre por 20 anos.

Assista a entrevista:

Propaganda

Extra Total

Marceneiro é assassinado com seis tiros no Calafate

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. O Marceneiro Joel Araújo Cunha, de 46 anos, foi morto a tiros na Estrada do Calafate, em frente a Paróquia São Paulo.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, a vítima trafegava em sua motocicleta  quando foi abordado por dois homens  em uma moto, o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Seis dos projeteis atingiu a vítima.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Joel que se encontrava morto.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.

Continuar lendo

Cotidiano

Monitorado é preso após tentar ir para a Bolívia escondendo tornozeleira eletrônica

Publicado

em

Por

O jovem Victor Oliveira da Silva, 21 anos, que cumpria pena no município de Epitaciolândia com o uso de tornozeleira eletrônica, tentou burlar o sistema de monitoramento, mas acabou preso. Ocorre que na noite da última sexta-feira, 19, ele resolveu que iria para a cidade de Cobija (lado boliviano).

Segundo a polícia, como é monitorado por tornozeleira, tentou enrolar o equipamento com papel alumínio, achando que o sistema não acusaria seu percurso pela cidade.

O plano de Victor não saiu como o planejado. Além de o sistema acusar que ele estava burlando as regras impostas, o mesmo foi abordado pela Policia Boliviana pouco tempo depois que chegou em Cobija.

Como estava com a canela cheia de papel alumínio o fato chamou atenção dos Bolivianos e Victor foi conduzido até a FELCC. A Policia Civil de Epitaciolândia foi acionada e juntamente com os Agentes do Monitoramento conduziram Victor para o lado brasileiro.

Para os Agentes, o monitorado relatou que estava se sentindo ameaçado e que a Juiza da Vara de Execuções Penais, Doutora Luana Campos, disse a ele que poderia sair de casa toda vez que tal fato ocorresse. Victor disse ainda que iria para a cidade de Brasileia, porém o caminho mais seguro seria por Cobija. Victor será encaminhado para o presídio na Capital.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.