Menu

Criança é estuprada após ser levada como pagamento de drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Marcos Frank, que atua na delegacia de Sena Madureira (AC), confirmou a denúncia de que uma criança de 5 anos teria sido violentada sexualmente na madrugada desta terça-feira (30).


Segundo as investigações, a criança teria sido levada com intuito de pressionar a mãe da menor para que pagasse uma dívida de droga, no montante aproximado de R$ 2 mil. A denúncia partiu da tia da criança que informou ao delegado que a criança teria sido devolvida horas depois sangrando bastante.

Publicidade

O estupro ficou evidenciado por meio de exame. O homem foi preso por estupro de vulnerável e a mãe da menor será indiciada por estupro na modalidade comissivo por omissão. A criança está no abrigo da cidade.


“Ela estava sangrando bastante, uma tia viu e chamou a polícia. Na delegacia, a menina contou que o que o homem fez com ela. A mãe também vai ser indiciada por estupro porque viu a criança sendo levada e não chamou a polícia. Inicialmente, ela se fez de demente, como se não tivesse noção do que tinha acontecido, mas contou que estava consumindo droga por volta das 3h e que a garotinha estava lá e que, em um dado momento, o rapaz pegou e levou”, afirmou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido