Menu

Confira como funcionará o transporte coletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) adotará sistema de transporte especial no Dia de Finados, na próxima sexta-feira,2. O objetivo é garantir maior comodidade aos usuários que precisarão se deslocar até os cemitérios São João Batista e Morada da Paz.


Segundo Gabriel Forneck, Superintendente da RBTRANS, as duas empresas concessionárias do serviço já providenciaram a logística necessária para executar o atendimento em caráter especial no dia 2 de novembro.

Publicidade

“Esse plano de operações do transporte foi elaborado pela RBTRANS para garantir a mobilidade e fluidez do transporte público para o feriado nacional de Dia de Finados”, disse Forneck.


A operação do transporte coletivo será realizada com frota de domingo, com exceção das linhas 201 – Tancredo Neves, que deverá operar com frota de sábado, e 205 – Irineu Serra, 404A- Calafate/Ilson Ribeiro e 404B Calafate/São Miguel, que deverão ser operadas com frota de dia útil. Também será implantada a operação de um veículo que realizará a Linha 111/ Cruz Milagrosa com saída na CEASA.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido