Menu

Roberto Duarte denuncia “prego” do busão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ônibus articulado com ar-condicionado anunciado na sexta-feira passada pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, mal começou a circular na linha Santa Maria e já apresentou problemas nesta segunda-feira, 30.


“Foi um problema com a mangueira do ar condicionado, não foi mecânico, mas como o carro é todo lacrado, foi preciso para-lo para fazer a manutenção”, informou a assessoria de imprensa da RBTrans ao ac24horas.

Publicidade

Conforme reportagem veiculada no site da Prefeitura de Rio Branco, o veículo tem capacidade média para 200 passageiros por viagem. O ônibus articulado que hoje circula no bairro Santa Maria passará a fazer a linha 203/Alto Alegre. De propriedade da Empresa Auto Viação Floresta, o veículo custou R$ 300 mil.


Em sua página no Facebook, o vereador Roberto Duarte (MDB), que mais cedo na sessão na Câmara de Vereadores havia criticado a prefeita por ocupar seu tempo com a simples entrega de um ônibus, foi ao local em que o veículo ficou no “prego” nas proximidades da sede da Cooperacre, na Estrada da Vila Acre, e mostrou por meio de uma transmissão ao vivo o veículo estacionado.


“Quando o vereador Roberto Duarte vai lá e critica, dizendo que a prefeita faz solenidade para entrega de um ônibus, as pessoas vem me criticar. Mas está aqui o ônibus. Menos de 24 horas rodando no município de Rio Branco e já está atrapalhando inclusive uma parada de ônibus”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido