Menu

Pesquisar
Close this search box.

Os golfinhos de Cancun: onde nadar com eles?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ir para Cancun no México, e não nadar com os golfinhos, é como não ir à Cancun. Isso porque se entreter com os golfinhos é uma das principais atrações que toda a cidade oferece e uma experiência incrível para os turistas.


Nos pacotes para Cancun geralmente oferecem este passeio, mas há vários lugares que proporcionam a experiência e a dúvida surge, afinal qual é o melhor lugar para nadar com os golfinhos?

Anúncios


O Dolphin Discovery na Isla Mujeres é o único parque em que a pessoa que interage com o golfinho  dentro do mar, os demais parques é no tanque. Por estar na Isla Mujeres dá pra curtir um passeio de barco até a ilha. Há Dolphin Discovery na Playa Del Carmem, Tulum, Riviera Maya, Cozumel e Puerto Aventuras.


A rede Delphinus está nos parques, Xcaret, Xel-Há e no Aquário de Cancun. Há vários tipos de pacotes de atividades com os golfinhos. Somente abraçar e beijá-lo, mergulhar ou treiná-los. No site da Delphinus explica as interações e valores.


Dolphinaris fica na zona hoteleira de Cancun, além de nadar com os golfinhos, há shows que eles fazem para o público. Ao lado há o Wet’n Wild Cancún e o Dolphinaris oferece pacote para os dois parques no mesmo dia.


A melhor escolha para nadar com os golfinhos vai depender o que o turista busca, além de ficar frente a frente com eles. Cada espaço possui regras aos visitantes e os valores dos pacotes também variam de parque a parque.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido