Menu

Jovem da Cidade do Povo é assassinado com tiro na cabeça no Vila Acre, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

JO jovem Paulo André Teixeira Ferreira, de 19 anos, foi assassinado com dois tiros no final da manhã desta segunda-feira (29) em uma residência localizada na Travessa Poeirão, do Ramal do Futuro, região do bairro Vila Acre, segundo Distrito de Rio Branco.


A informação repassada pelos policiais Militares do Segundo Batalhão é de que o jovem é morador do bairro Cidade do Povo e teria ido visitar um amigo no Vila Acre.

Publicidade

Um criminoso estaria em uma bicicleta e chegou em posse de uma arma de fogo invadindo a residência perguntando pela vítima. Ao identificá-lo efetuou dois disparos, um deles atingiu a cabeça e o outro a região do tórax.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local,só pode atestar o óbito.


O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal que fez a coleta de informações para serem adicionadas ao inquérito do homicídio. O caso deverá ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido