Menu

Cinco são presos após tiroteio que resultou em Bombeiros baleados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (29), o secretário de segurança, Carlos Fábio Portela, informou que cinco pessoas foram presas suspeitas de terem participado da ação criminosa ocorrida em uma área militar do 4 Bis no último sábado (27), que resultou em dois homens do Corpo de Bombeiros baleados.


Entre os presos, dois tinham mandados de prisão em aberto e além das prisões, um carro usado por eles foi apreendido, armas sob análise pericial no Instituto de Criminalista da capital.

Publicidade

O grupo estaria em uma área de mata em uma especialidade de confronto entre facões e no meio do fogo cruzado, dois dos Bombeiros que trabalhavam na poda de árvores próximo ao Igarapé Francisco, considerado ainda uma área militar foram atingidos.


“Um dos Bombeiros está em estado grave, mas, com fé acreditamos que deva se recuperar e o outro foi atendido e liberado no mesmo dia. Nós já fechamos esse inquérito, prendemos todos os envolvidos sendo três de uma facção e outras duas de outra facção, armas, drogas, uma moto com restrição de roubo e um veículo usado por eles no dia”, finalizou o secretário Portela.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido