Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreanos são agraciados com show de Zezé Di Camargo e Luciano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano Erivelton Ximenes Maximus realizou uma publicação em sua página pessoal, na internet, nas primeiras horas deste domingo, 28 de outubro, contando sua ida a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e externando sua gratidão a equipe de produção do Show de Zezé de Camargo e Luciano.


Ocorre que o acreano estava acompanhado de amigos quando decidiram ir ao show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, mas ao chegarem atrasados encontraram a bilheteria fechada.

Anúncios


Insistentes, após levarem um “não” na portaria do show, eles avistaram duas senhoras que faziam parte da produção do show e pediram que elas os ajudassem a comprarem os ingressos, até aí a resposta foi a mesma: “não”, não poderiam ajudar.


Ao tentarem justificar o atraso na chegada ao show, os amigos falaram que eram do Acre, foi quando as duas senhoras, imediatamente, pegaram dois ingressos, com mesa de frente pro palco, e entregaram aos amigos.


Ao perguntarem quanto custaria, elas responderam: “DEUS, acompanhe. Os ACRIANOS estão em nosso coração”. E os amigos foram radiantes e gratos assistirem em ala vip o mega show da dupla Zezé de Camargo e Luciano.


Confira a íntegra da publicação dos amigos:


“ACRE VC PRESCISA SABER DISSO.


Estamos no Rio de Janeiro, ate ai somos mais um nesta grande cidade.
Foi quando resolvemos ir ao Show do ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO, só que chegamos atrasado 15 minutos, ingressos esgotados, Bilheteria fechada. Como já sabemos iiii, somos mais um, poxa que triste ?, fui até entrada e todos muito educados disseram que não podiam fazer nada.
Foi ai então que avistei duas senhoras e pude ver que eram da produção do Zezé, foi quando disse senhora, poxa o show começou a 15 minutos gostaria de comprar os ingressos do Show. Mas em 15 minutos já fechou a bilheteria. Valor dos ingressos daria 750 reais.
Ela olhou pra mim, disse não ter como, educadamente. Daí eu disse tá bom, do nada falei somos do ACRE, Ela olhou pra mim e me disse dá onde? eu disse do ACRE. Educadamente ela pegou dois ingressos, com mesa em frete ao palco especial e me entregou. Perguntei: quanto é? Ela respondeu: DEUS acompanhe, os ACRIANOS estão em nosso coração. . .?.


E fomos para esse MEGA SHOW.
PORQUE SERÁ?
CONFIRMA-SE O CARINHO E GRATIDÃO QUE ELES TEM PELO ACRE.
OBRIGADO ZEZÉ E LUCIANO.
OBRIGADO E PARABÉNS A TODA EQUIPE
ACRE OBRIGADO”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido