Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pela paz, conferência “Reino e Honra” na IBF será realizada nesta sexta e sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A conferência de jovens da Igreja Batista Filadélfia, na Estação Experimental, com o tema “Reino e Honra”, nesta sexta-feira, 26, sábado, 27, é mais um capítulo da história missionária da denominação religiosa que tem mais de 38 anos de história e mais de 40 congregações espalhadas pelo Acre.


O tema da conferência reforça na juventude da Filadélfia a mais importante missão de um cristão: pregar o evangelho, conforme mandou Jesus, especialmente em um contexto de extrema violência na sociedade.

Anúncios


“Estaremos reunidos todos os jovens de nossa denominação e convidados para receber mais da palavra do Senhor, para aprendermos, e, principalmente, sermos uma resposta para essa geração que precisa tanto de amor, paz. Não aceitamos ver nossa cidade marcada pelo sangue de morte, sangue de jovens. Queremos ver uma cidade onde os jovens tenham oportunidades e conheçam o poder do evangelho. Que venhamos a ver uma juventude que tenha em seu coração a presença do Senhor, que venhamos a ver um grande avivamento em nosso estado, onde o sangue que vai prevalecer é o sangue de Jesus em nosso estado. Convidamos a todos para esse grande evento”, diz Sidney Bruno, um dos líderes dos jovens da Igreja Batista Filadélfia no Acre.


Mais informações sobre a conferência podem ser acessadas pela rede social da Rede Revolução Jovem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido