Conecte-se agora

No programa Papo Informal, Zezinho Melo diz que governo precisa “olhar com mais carinho” para a Rádio Difusora

Publicado

em

O radialista Zezinho Melo, lenda do rádio acreano, renomado locutor esportivo, disse durante conversa com o jornalista Luciano Tavares no programa Papo Informal, na tarde desta quarta-feira, 24, que é preciso olhar para a Rádio Difusora “com mais carinho”.

Zezinho Melo tem 68 anos e trabalha no rádio há 52. No Papo Informal, ele contou parte de sua trajetória como narrador de futebol que começou em 1970 inspirado em Fiori Gigliotti, um dos maiores narradores esportivos da história.

video

Anúncios

Cotidiano

Jovem vai parar no Pronto-Socorro após ser agredido a ripadas em discussão com o irmão

Publicado

em

O jovem Marcos Antônio, de 23 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta segunda-feira, 23, em uma residência localizada na Travessa Real, no bairro Eldorado em Rio Branco.

A polícia informou que Marcos Antônio estava em casa quando começou uma discussão com seu irmão. O irmão, segundo os policiais, pegou uma ripa e desferiu vários golpes na região da cabeça e dos braços e só parou a agressão quando Antônio desmaiou.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local, tentaram prender o agressor, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo

Acre

Governo lança campanha natalina com foco em doações para crianças

Publicado

em

O governador Gladson Cameli lançou nesta segunda-feira, 23, a campanha de Natal do Governo do Acre. O tema campanha é “Faça uma criança sorrir neste Natal”.

“Vamos arrecadar brinquedos, kits escolares, roupas e calçados para ajudar as crianças mais necessitadas”, explicou o governador. De acordo com Cameli, os interessados poderão fazer as doações até o dia 18 de dezembro em todas as secretarias estaduais.

Gladson finalizou o anúncio dizendo que “Natal é luz, renascimento e tempo de reforçar o amor ao próximo. Conto com vocês para nos ajudar a levar um Natal mais feliz para as nossas crianças”.

Continuar lendo

Cidades

Para evitar abstenções, extrativistas pedem ao TRE logística para o segundo turno

Publicado

em

Devido a falta de trafegabilidade nos ramais, integrantes do Sindicato dos Extrativistas e Trabalhadores Assemelhados de Rio Branco (Sinpasa), foram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta segunda-feira, 23, pedir apoio da instituição em relação a logística de transportes para o dia da eleição, 29 de novembro.

Em um vídeo, o presidente Francisco Laércio afirmou que muitos moradores da zona rural de Rio Branco ficaram impossibilitados de votar devido a falta de ônibus, resultando num grande número de abstenções.

“Muita gente ficou sem votar e demonstraram uma grande insatisfação por conta disso. Sabemos que essa eleição foi atípica devido a pandemia. Diante de um série de avaliações que foi repassada diretamente pela autoridades o problema ocorreu devido a suspensão no contrato de transportes do governo do estado, esse veículos trabalham diretamente dentro da comunidade rural e essas pessoas não puderam atuar devido a falta do vigência do contrato”, afirmou.

Continuar lendo

Destaque 2

Mais de 30 mil pessoas receberam alta médica após infecção da Covid-19

Publicado

em

O Acre inicia a semana somando mais de 30 mil pacientes infectados pela Covid-19 que receberam alta médica. Nesta segunda-feira, 23, a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) afirmou que em todos os 22 municípios do estado foram registradas 30.091 pessoas que se encontram livres do vírus.

Até o momento, o estado confirmou 34. 849 exames positivos e descartou 60. 389 testes. Nesta segunda, 223 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus foram confirmados. Assim, o número de infectados subiu de 34.626 para 34.849. Segundo a das novas notificações, 127 são resultados RT-PCR e 96 são de testes rápidos.

Atualmente, 251 exames de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 30.091 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 119 pessoas seguem internadas.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2020 ac24Horas.com - Todos os direitos reservados.