Menu

Marlúcia acha que secretário que se meteu em briga foi agredido por motivação política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira-dama Marlúcia Cândida acha que o controlador-geral do Estado, Giordano Simplício Jordão, que se meteu em uma briga generalizada no último domingo ao sair de uma boate na avenida Getúlio Vargas em Rio Branco, é uma vítima “do inominável que estimula a violência”. Ela se refere a Jair Bolsonaro. O comentário de Marlúcia foi feito no Facebook em uma postagem de Concita Maia, ativista e secretária das mulheres, que diz lamentar pela agressão sofrida por seu amigo Giordano.


Publicidade

“É muito grave isto. Aconteceu com ele poderá acontecer com qualquer um que não vota no inominável. A culpa é do inominável que estimula a violência. Brasileiros vamos acordar”, disse.


Ocorre que nem mesmo Giordano Simplício acha que a agressão tem a ver com política, embora ele afirme ter sido chamado de “petralha” durante a briga. “Lembro que ele [agressor] me chamou de petralha, mas acredito que isso não tenha nenhum envolvimento com política não”, afirmou em entrevista ao ac24horas nesta terça-feira, 23, o controlador-geral e diretor-presidente do Iteracre.


Um vídeo que circula no WhatsApp e que foi veiculado no ac24horas mostra pessoas que seriam ligadas a Giordano segurando um rapaz para que o controlador do Estado o agrida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido