Menu

Pesquisar
Close this search box.

PHS abre mão da 1ª secretaria da Mesa Diretora para apoiar Railson e Lene Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O PHS abriu mão da disputa pela 1ª secretaria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco para apoiar o vereador Railson Correia (Podemos).


O PHS disputaria o cargo com Raimundo Neném, que desistiu da disputa e anunciou apoio a Railson. José Carlos Juruna, colega de partido de Neném, segue a orientação do partido.

Anúncios


A indicação de Railson confronta as candidaturas de Artêmio Costa (PSB), nome preferido da prefeita Socorro Neri para a 1ª secretaria, e de Elzinha Mendonça (PDT), que também estaria interessada em compor a próxima Mesa Diretora como secretária.


A chapa da situação, a priori, está em formação e se desenha com Antônio Morais (PT), candidato a presidente; Lene Petecão (PSD), integrante da oposição; e Railson Correia na 1ª secretaria.


A oposição tem N. Lima como candidato. Emerson Jarude quer concorrer ao cargo, porém se apresenta como uma linha independente e de carácter técnico.


Na manhã desta terça-feira, 23, o presidente do PHS, Manoel Roque de Lima, esteve no prédio da Câmara para confirmar a Railson Correia que o PHS vai apoiá-lo. O acordo entre ambos não foi divulgado.


Nos corredores da Casa circula o comentário de que a candidatura de Lene à vice-presidência da Casa pela chapa governista vem causando um certo mal-estar entre os vereadores oposicionistas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido