Menu

Vinho na boa Buenos Aires

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Argentina está entre os países que produzem os melhores vinhos no mundo. Visitar o país é certeza que o turista deve incluir em passeios gastronômicos, a companhia de um bom vinho argentino.


Se no momento não é possível ir à Mendoza para conhecer de perto a cidade que é responsável por 70% de produção da bebida no país, deixe para uma próxima oportunidade de pacotes de viagens promocionais, em Buenos Aires na capital e destino favorito dos brasileiros no país também é possível conhecer os melhores vinhos.

Publicidade

Qualquer restaurante oferece vinhos do cardápio, pode encontrar também em lojas e supermercados. Quem pesquisa pacotes para Buenos Aires e fecha a viagem, prepare-se para pagar valor a mais de bagagem na volta ao Brasil. O valor dos vinhos em Buenos Aires são tão mais baratos que o turista não perde a chance de lavar pra casa.


Há restaurantes também que oferecem degustação de vinhos. Em Puerto Madero o restaurante Aguiar Buenos Aires é um deles que têm o serviço. No bairro Palermo, o restaurante M Salumeria combina comida italiana com o vinho argentino. Já no bairro Recoleta, o sofisticado Gran Bar Danzon é um bar de vinhos que foi pioneiro em vinhos na taça na cidade, e quem é apaixonado por queijos, o Bar duMarché em Palermo, reúne mais de 20 queijos argentinos em seu cardápio com mais de 70 vinhos para experimentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido