Conecte-se agora

Polícia prende grupo que roubo de veículos

Publicado

em

Uma ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), através do Agrupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), na manhã de ontem, quinta-feira (18) terminou com a prisão de um grupo especializado em roubo de veículos no bairro Mocinha Magalhães.

A apresentação dos resultados se deu na manhã desta sexta-feira (19), na Delegacia de Investigações Criminais (DIC). Os presos são Antônio Gabriel de Lima Fernandes, de 20 anos, Israel Teixeira da Silva, de 23 anos e ainda um menor de 17 anos.

De acordo com o delegado a frente da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE) , Sérgio Lopes, o grupo faz parte de organização criminosa. Agia invadindo residências e armados subtraiam das vítimas veículos para a prática de outros crimes ou troca de produtos ilícitos na fronteira.

Os três foram submetidos a reconhecimento na delegacia e pelo menos seis das vítimas os reconheceram como os criminosos que praticaram os roubos.

“Foi uma ação da PM que nos estamos dando continuidade. Passaram todo o dia de ontem empenhados nesta ocorrência que culminou na apreensão de um veículo utilizado na prática dos crimes, documentos das vítimas e anotações de veículos que haviam sido roubados por eles, bem como os valores que cada um recebeu pela prática. Só nesta semana já recuperamos três dos veículos com restrição com o apoio da polícia militar”, disse o delegado.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.