Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Eu queria ver ele demitir os marajás dele”, sugere Duarte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder da oposição na Câmara Vereadores, Roberto Duarte (MDB), questionou na manhã desta quinta-feira, 18, o modelo de cortes financeiros e exonerações no governo de Sebastião Viana a pouco menos de três meses do fim da gestão petista. O emedebista desafiou Viana a exonerar seus assessores especiais, a quem ele chamou de “marajás”.


“Eu queria ver ele demitir os marajás dele. Eu queria ver ele demitir os assessores especiais dele, os marajás, mas ele está demitindo o pessoal da base que trabalha, os trabalhadores. É perseguição e essa perseguição acaba no final de 2018 e se Deus e o povo quiserem nunca mais vai voltar.”

Anúncios


Mais de 20 pessoas foram exoneradas de cargos diversos no Estado desde a segunda-feira, 08 de outubro, coincidentemente após as eleições em que o petista Marcus Viana, colega de partido de Sebastião, saiu derrotado.


De acordo uma reportagem veiculada na Agencia de Notícias do Acre, as exonerações e cortes são medidas administrativas relacionadas ao custeio em todos os segmentos, inclusive de pessoal, e serão adotadas, haja vista que a legislação é rigorosa ao não permitir a transferência de despesas de um governo para outro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido