Menu

Pesquisar
Close this search box.

Simulacro de metralhadora é apreendido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil apreendeu um simulacro de uma submetralhadora no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul, após uma denúncia de que no local estaria acontecendo uma festa de membros de facção. A polícia agiu rápido para não perder o bote que daria nos criminosos.


O delegado Luis Tonini disse que a polícia já tinha invadido outra comemoração desse grupo criminoso no final de semana. “Conseguimos adentrar outra comemoração deles no sábado e na segunda eles continuaram a festa, diante da informação estivemos no local e fizemos a apreensão dos mesmos”, afirmou.

Anúncios


Com a continuidade das investigações, a polícia descobriu a existência do simulacro que foi apreendido juntamente com um menor. “Continuamos as investigações e conseguimos localizar esse simulacro e recolhe-lo”, afirmou.


O simulacro era utilizado para realizar crimes e intimidar membros de facções rivais e até as forças de segurança. “Eles utilizavam essa arma para cometer assaltos e intimidar, uma vez que se parece muito com uma arma verdadeira e pode ser entendida facilmente como tal”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido