Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ao lado de Rocha e Mara, Prefeito Gedeon Barros prestigia Esporte Amador de Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB), ao lado do vice-governador eleito Major Rocha e da deputada federal eleita Mara Rocha, participou na noite desta sexta-feira, 12, da final feminina e masculina da I Copa Amarildo de Futsal promovida pela prefeitura daquele município.


A competição contou com 08 equipes femininas e 16 masculinas e rendeu durante todos os jogos ginásio lotado com ampla participação das torcidas das equipes. Ontem aconteceu também a escolha da musa da competição, sendo vencedora a garota Laura Silva, representante da equipe Celtics.

Anúncios


A final feminina entre as equipes Fênix e JM, teve um jogo muito disputado e terminou empatado no tempo normal em 3×3, e nos pênaltis o Fênix sagrou-se campeão pelo placar de 4×3. Já na final masculina, Boca Juniors e Papa Léguas disputaram um jogo emocionante, em que prevaleceu o Boca Juniors pelo placar de 6×5 no tempo normal.


Na oportunidade, o futuro vice-governador Major Rocha elogiou o trabalho do prefeito Gedeon Barros e afirmou que a partir de 2019 o governo do Acre será um parceiro dos municípios, independente de cor partidária e garantiu investimentos em Plácido de Castro. A deputada federal eleita Mara Rocha, a mais votada da história do município, agradeceu o carinho e os votos da população e se comprometeu na destinação de emendas para a área do esporte amador do município a partir do próximo ano.


O prefeito Gedeon Barros fez os agradecimentos à equipe organizadora da competição e aos atletas envolvidos e garantiu que o poder público municipal continuará apoiando o desenvolvimento da prática esportiva de Plácido de Castro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido