Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson e Rocha visitam presidente do TRE e conversam sobre parceria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado de seu vice Major Rocha, o governador eleito Gladson Cameli visitou a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Regina Ferrari, nesta quinta-feira, 11, na sede do órgão em Rio Branco, destacou a importância da Justiça e do Ministério Público nas eleições e a harmonia entre os poderes de Estado.


“Respeito às leis e aos direitos do eleitor e dos candidatos é algo essencial para que a ordem seja mantida em todos os lugares e nós podemos observar a competência do TRE, da Polícia Federal, do Ministério Público, do Tribunal de Justiça e todas as instituições, de todas as esferas estadual, municipal e federal, unidas para manter a autonomia e isonomia durante as eleições”, disse Cameli.

Anúncios


A desembargadora Regina Ferrari lembrou que o estado enfrenta um contexto delicado na área da segurança e disse que espera da próxima gestão parceria com a Justiça.


A magistrada também destacou a necessidade de reafirmar a confiança no processo eleitoral como importante mecanismo da democracia brasileira.


“O Acre passa por um momento delicado, com grandes preocupações, e precisamos que os governantes devolvam segurança à sociedade e defendam a Justiça onde estiverem. Também precisamos reafirmar a confiança no voto eletrônico, reforçando a seriedade do processo eleitoral e da urna eletrônica como um instrumento essencial para o exercício da democracia e cidadania para os eleitores do Brasil e do Acre”, enfatizou a presidente.


Major Rocha reafirmou o que já dissera na campanha o governador eleito Gladson Cameli sobre o diálogo com a sociedade e as instituições.


“Seremos o governo do diálogo, pois pretendemos trabalhar em parceria com todas as instituições, prevalecendo a democracia, o respeito a todos e, principalmente, atendendo aos anseios da população, sem distinção de pessoas”, disse Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido