Menu

Vídeo mostra chegada de crianças vítimas de raio em porto do município de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que circulou nos grupos de mensagens na manhã desta quinta-feira (11) mostra a chegada das crianças que foram atingidas, na quarta-feira, dia 10, por um raio, enquanto iam à escola na boca do Rio Iaco, em Sena Madureira. As imagens, narradas, revelam as condições em que as vítimas foram transportados.


O balanço final da fatalidade revela que três estudantes morreram e outros quatro ficaram feridos após a descarga atingir a embarcação em que estavam , além do piloto, os alunos da rede pública de ensino. O barqueiro que comandava a viagem está desaparecido, e o Corpo de Bombeiros faz buscas.

Publicidade

Nas imagens é possível ver que uma menina foi colocada dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi destacada para o porto da cidade, onde a embarcação que levava as vítimas atracaria. Os bombeiros carregavam a menina nos braços. Ela vestia uma blusa de cor vermelha e aparenta ter entre 12 e 14 anos.


Segundo o site Sena Online, os sobreviventes são duas garotas e dois garotos, com idades entre 14 e 15 anos. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia, nem pelo Hospital João Câncio, onde ambos estão internados. Apenas uma das vítimas foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em estado mais grave.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido