Conecte-se agora

Prefeito do Quinari, André Maia é comparado a “satanás” pelo deputado Jairo Carvalho

Publicado

em

O deputado Jairo Carvalho (PSD), que não se reelegeu abriu ontem as suas baterias contra o prefeito de Senador Guiomard, André Maia, a quem chamou de “traidor”. Foi duro: “eu dei o sangue na sua eleição de prefeito. Agora me traiu e não me apoiou. Em 2020, não irei apoiar a sua reeleição, seria o mesmo que apoiar o Satanás”, fulmina Jairo. Leia mais no Blog do Crica

Propaganda

Acre 01

Taxista é executado com 5 tiros enquanto conversava com sobrinho, em Senador Guiomard

Publicado

em

O taxista Levi Galdino da Silva, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (18) em via pública. O crime aconteceu na avenida Senador Eduardo Asmar, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Levi estava sentado na frente da casa de seu sobrinho conversando, quando um homem não identificado se aproximou a pé e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, cinco dos projeteis acertou o taxista, que não resistiu aos ferimentos e morreu sentado. O sobrinho da vítima saiu ileso. O criminoso fugiu correndo tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, e em seguida fez rondas em busca de prender o acusado, mas o criminoso não foi encontrado.

Após a perícia o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavérico.

O caso será investigado pela Delegacia do município. A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.