Conecte-se agora

Prefeito do Quinari, André Maia é comparado a “satanás” pelo deputado Jairo Carvalho

Publicado

em

O deputado Jairo Carvalho (PSD), que não se reelegeu abriu ontem as suas baterias contra o prefeito de Senador Guiomard, André Maia, a quem chamou de “traidor”. Foi duro: “eu dei o sangue na sua eleição de prefeito. Agora me traiu e não me apoiou. Em 2020, não irei apoiar a sua reeleição, seria o mesmo que apoiar o Satanás”, fulmina Jairo. Leia mais no Blog do Crica

Propaganda

Acre 01

Videomaker do ac24horas tira todas as dúvidas para quem precisa do Hospital de Amor

Publicado

em

Filial do Hospital do Câncer de Barretos (SP), o Hospital de Amor de Rio Branco, unidade de saúde que fica localizada na Via Verde, estrada do Amapá, ao lado da UPA do 2º distrito, é responsável por realizar o atendimento de prevenção e rastreamento contra o câncer no Estado do Acre. O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi hospital e tira todas as dúvidas para quem tem interesse no serviço.

Continuar lendo

Acre 01

Cachorro chora ao ser adotado por nova dona após sequência de maus tratos no Acre

Publicado

em

O dócil Sebastian, um cachorro da raça Pinscher de aproximadamente 2 anos de idade, tinha tudo para possuir um final de vida infeliz. Ele teve o corpo queimado e foi expulso da casa de sua antiga dona, sofreu inúmeros maus tratos, mas felizmente acabou resgatado pela Sociedade Amor a Quatro Patas, em Rio Branco. Assim que soube da triste história do animal, a estudante de enfermagem e técnica administrativa Estephane Oliveira, de 18 anos, apareceu como um anjo na vida do cachorrinho.

Ao ser acolhido pela jovem, Sebastian surpreendeu com uma lágrima escorrendo pelo focinho. O cachorro estava internado na clínica veterinária parceira da Sociedade, que resgata animais vítimas de maus tratos e recebeu alta na manhã deste sábado (14). “Me emocionei muito com a história dele. Quando vi que ele tinha uma dona e que ela foi capaz de queimar e abandonar ele, e que mesmo assim o cachorro ainda ia atrás dela [antiga dona], isso me partiu o coração”, disse a estudante.

Esthephane já possui outros cinco cachorros, entre eles, três Pisncher, ainda assim, não pensou duas vezes para adotar Sebastian. “Meu incentivo para adotar ele é que tenho outros cachorros e sei que eles gostam da gente de verdade. Podemos passar muitos dias longe, mas eles sempre nos procuram, e choram. Sempre gostei muito de cachorro”, explica.

Por enquanto, a jovem é adotiva provisória de Sebastian, até que ele termine o tratamento na clínica veterinária Cevet e passe por todo o processo de adoção junto a Amor a Quatro Patas. “Há todo um processo, eles [a Associação] investigam se realmente temos condições de adotar um cachorro, se nossa casa é propícia para o lar de mais um animal, se ele está se adaptando bem, procedimentos que preconizam o bem do animal”, informa a nova dona.

Estephane não vê a hora de Sebastian poder ser seu pet definitivo. “Assim que se oficializar todos os trâmites para adoção, serei o lar permanente dele”, comemora.

Sobre a ‘Sociedade Amor a Quatro Patas’

É uma entidade sem fins lucrativos que se mantém por meio de doações. A associação atua com trabalho de voluntários e empresas parceiras. Interessados podem ajudar a instituição doando qualquer quantia em dinheiro através da conta:

Ag: 5790-8

CC: 6304-5

CNPJ: 18.965.679/0001-52

Banco do Brasil

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.