Conecte-se agora

Não é mais possível solicitar o voto em trânsito, diz Tribunal Regional Eleitoral

Publicado

em

O prazo para solicitação do voto em trâsnito já encerrou em agosto. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), que explica a situação porque muitos eleitores estão achando podem fazer o pedido e votar fora de suas cidades no 2º turno marcado para o dia 28 de outubro.

Em nota, a Justiça Eleitoral destaca que é falsa a informação que circula nas redes sociais orientando cidadãos que estarão fora de domicílio no segundo turno das eleições, mas desejam votar, a comparecerem aos cartórios eleitorais para solicitarem o serviço.

O voto em trânsito é uma possibilidade oferecida pelo TSE para que eleitores que não residem em seu domicílio eleitoral possam votar. As urnas, nesse caso, são instaladas somente nas capitais e nos municípios com mais de 100 mil eleitores. Se você solicitou o voto em trânsito, é possível conferir o local de votação por meio do link.

Propaganda

Cotidiano

Nível do Rio Acre continua baixando na Capital neste sábado (16), informa Defesa Civil

Publicado

em

A medição realizada pela Agência Nacional de Águas (ANA), divulgada pela Defesa Civil do Estado, na manhã deste sábado,16, apontou que em Rio Branco, o Rio Acre está com 11,95 metros, vazando cinco centímetros nas últimas 24 horas.

O nível do rio baixou também em Assis Brasil, saindo de 6,42 metros para 4,80 metros, segundo a medição das 6 horas de hoje.

Na cidade de Brasileia registrou-se subida, saindo 4,64 metros para 07,50 metros, de acordo com as medições das 6 horas da manhã de ontem e hoje.

O Riozinho do Rola deu sinais de elevação do seu nível e está com 14,10 metros.

Continuar lendo

Cotidiano

Sesacre anuncia processo para contratação de profissionais em diversas áreas

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) anunciou a realização de um processo seletivo simplificado com
o objetivo de contratar profissionais na área de saúde para atuar nos municípios, principalmente nos isolado e na região do Vale do Juruá.

O processo simplificado deverá disponibilizar aproximadamente 340 vagas para médicos, técnicos de enfermagem, auxiliares e setores administrativos.

Segundo a Sesacre, o processo terá provas objetivas e análise de currículos. O edital deverá ser disponibilizado em março.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio destrói casa no bairro Floresta Sul, em Rio Branco; polícia investiga caso

Publicado

em

Homens do Corpo de Bombeiros tentaram controlar um incêndio registado na madrugada deste sábado, 16, ocorrido no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Contudo, ao chegar no local, a equipe percebeu que as chamas já haviam consumido toda a moradia, que era construída em madeira.

Vizinhos do imóvel informaram que na casa morava apenas um homem, mas ele não estava no local na hora do incidente.

incêndio em residência.

As causas do incêndio não foram divulgadas.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.