Conecte-se agora

Corrida: Meia Maratona Rio Branco confirma atletas de 6 estados do Brasil

Publicado

em

Atletas de seis estados já confirmaram presença na Meia Maratona Rio Branco, em homenagem aos 136 da Capital dos Acreanos. A prova ocorrerá no dia 16 de dezembro, e se consagrará como a primeira corrida de rua ambientalmente sustentável da Amazônia brasileira.

A corrida é promovida pela empresa JR Eventos, referência em eventos esportivos para o Acre e Rondônia. Corredores de São Paulo, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, por exemplo, já garantiram presença na competição, que conta com homologação oficial.

A largada da Meia Maratona Rio Branco ocorrerá na Praça dos Três Poderes (Rua Arlindo Porto Leal, Centro), ao lado do Palácio Rio Branco, sede simbólica do Governo do Acre. Com modelo e horário inédito, os corredores ganharão as ruas da cidade às 6 horas, e cortarão as principais vias da cidade, entre o 1º e 2º distritos.

Com previsão de 300 participantes, a Meia Maratona Rio Branco promete ficar marcada na história não apenas em estrutura de prova, mas em modelo, afinal, o Acre mantém protegido mais de 80% de suas florestas, ou seja, é exemplo internacional de preservação ao Meio Ambiente.

Inscrições Abertas: as vagas são limitadas

As inscrições para a Meia Maratona Rio Branco continuam sendo feitas por meio do site www.jreventos.net, e custam R$ 70,00 para todos os percursos: 2KM – Caminhada; 5KM – Corrida ou Caminhada; e 21KM – Corrida. Todos os percursos são individuais e seguem as normas do Atletismo Brasileiro.

A corrida terá camiseta, medalha, pós corrida com frutas, hidratação, banho e muita segurança. Também haverá premiações aos campeões no Geral e por Faixa Etária. Regulamento com os detalhes está no site, bem como imagens ilustrativas do kit. É possível parcelar a inscrição em até 10 vezes no cartão de crédito.

SERVIÇO

O que? Meia Maratona Rio Branco

Onde? Rio Branco, AC

Quando? Dia 16 de dezembro de 2018

Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com

Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157

Propaganda

Cidades

PM promove Cantata Solidária

Publicado

em

O comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) realiza nesta sexta-feira, 21, a Cantata Natal Solidário. O evento será a partir das 19 horas, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac).

O evento é aberto ao público e, para participar, é preciso levar um brinquedo para crianças de 0 a 12 anos, que serão posteriormente doados ao Educandário Santa Margarida e ao Hospital do Câncer do Acre (Unacon).

Além da Banda de Música da PMAC, A Furiosa, participarão do evento os jovens do projeto Banda de Música Mirim e do Coral e Banda de Música do Colégio Militar Tiradentes, que apresentarão um repertório especial com canções natalinas, entre outras.

Continuar lendo

Cidades

Artistas protestam contra extinção da Fundação Elias Mansour em frente a Aleac

Publicado

em

Um grupo de artistas e representantes do movimento cultural acreano realizam na manhã desta terça-feira (18), no hall de entrada da Assembleia Legislativa, protesto contra a extinção da Fundação Cultural Elias Mansour (FEM), que será realizada pelo governo Gladson Cameli (PP).

Pela proposta da equipe de transição, a FEM perde sua autonomia administrativa e financeira ao ser incorporada à Secretaria de Educação. .

De acordo com Lenine Alencar, presidente do Conselho de Cultura do Estado, o desmantelamento da fundação representa um sério prejuízo para os artistas acreanos e a sociedade como um todo.

Segundo Alencar, o movimento cultural já enfrenta sérias dificuldades com os anos de governo Sebastião Viana (PT). Com o fim da autonomia da FEM, afirma ele,na situação tende a ficar ainda mais delicada.

Continuar lendo

Cidades

Inscrições para estágio em Serviço Social

Publicado

em

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Acre) está oferecendo nesta terça-feira 18, oportunidade de estágio aos estudantes do curso de Serviço Social.

Para participar, os estudantes devem estar devidamente matriculados entre o 2º ao 5º período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 630,00 acrescidos do vale transporte. A carga horária de 30 horas por semanais.

As inscrições poderão ser feitas por telefone, entre em contato com a equipe de estágio do IEL/AC, para se candidatar a vaga pelos números 3212-4270 e 3212-4272.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.