Conecte-se agora

Corrida: Meia Maratona Rio Branco confirma atletas de 6 estados do Brasil

Publicado

em

Atletas de seis estados já confirmaram presença na Meia Maratona Rio Branco, em homenagem aos 136 da Capital dos Acreanos. A prova ocorrerá no dia 16 de dezembro, e se consagrará como a primeira corrida de rua ambientalmente sustentável da Amazônia brasileira.

A corrida é promovida pela empresa JR Eventos, referência em eventos esportivos para o Acre e Rondônia. Corredores de São Paulo, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, por exemplo, já garantiram presença na competição, que conta com homologação oficial.

A largada da Meia Maratona Rio Branco ocorrerá na Praça dos Três Poderes (Rua Arlindo Porto Leal, Centro), ao lado do Palácio Rio Branco, sede simbólica do Governo do Acre. Com modelo e horário inédito, os corredores ganharão as ruas da cidade às 6 horas, e cortarão as principais vias da cidade, entre o 1º e 2º distritos.

Com previsão de 300 participantes, a Meia Maratona Rio Branco promete ficar marcada na história não apenas em estrutura de prova, mas em modelo, afinal, o Acre mantém protegido mais de 80% de suas florestas, ou seja, é exemplo internacional de preservação ao Meio Ambiente.

Inscrições Abertas: as vagas são limitadas

As inscrições para a Meia Maratona Rio Branco continuam sendo feitas por meio do site www.jreventos.net, e custam R$ 70,00 para todos os percursos: 2KM – Caminhada; 5KM – Corrida ou Caminhada; e 21KM – Corrida. Todos os percursos são individuais e seguem as normas do Atletismo Brasileiro.

A corrida terá camiseta, medalha, pós corrida com frutas, hidratação, banho e muita segurança. Também haverá premiações aos campeões no Geral e por Faixa Etária. Regulamento com os detalhes está no site, bem como imagens ilustrativas do kit. É possível parcelar a inscrição em até 10 vezes no cartão de crédito.

SERVIÇO

O que? Meia Maratona Rio Branco

Onde? Rio Branco, AC

Quando? Dia 16 de dezembro de 2018

Mais informações? https://www.jreventos.net ou [email protected]

Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157

Propaganda

Cidades

Governo de Rondônia autoriza contratação de 850 professores e 921 técnicos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai realizar processo seletivo simplificado para a contratação de 1.771 profissionais, sendo 850 professores e 921 técnicos, de forma temporária, pelo prazo de um ano. O certame foi autorizado por meio do Decreto nº 23.663, de 2019. O edital ainda não foi divulgado.

O decreto prevê que as inscrições terão início após a publicação do edital e serão realizadas pela internet. A seleção dos candidatos será por avaliação de títulos, para os cargos de professor e, prova objetiva para os cargos de técnico educacional. Ainda haverá prova prática para os candidatos ao cargo de técnico educacional nível II/revisor cego e técnico educacional/interprete de libras, de caráter eliminatório.

Os valores salariais não foram divulgados. Para mais informações, acesse o Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Informações do site Rondoniagora

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.