Menu

Corrida: Meia Maratona Rio Branco confirma atletas de 6 estados do Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atletas de seis estados já confirmaram presença na Meia Maratona Rio Branco, em homenagem aos 136 da Capital dos Acreanos. A prova ocorrerá no dia 16 de dezembro, e se consagrará como a primeira corrida de rua ambientalmente sustentável da Amazônia brasileira.


A corrida é promovida pela empresa JR Eventos, referência em eventos esportivos para o Acre e Rondônia. Corredores de São Paulo, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, por exemplo, já garantiram presença na competição, que conta com homologação oficial.

Publicidade

A largada da Meia Maratona Rio Branco ocorrerá na Praça dos Três Poderes (Rua Arlindo Porto Leal, Centro), ao lado do Palácio Rio Branco, sede simbólica do Governo do Acre. Com modelo e horário inédito, os corredores ganharão as ruas da cidade às 6 horas, e cortarão as principais vias da cidade, entre o 1º e 2º distritos.


Com previsão de 300 participantes, a Meia Maratona Rio Branco promete ficar marcada na história não apenas em estrutura de prova, mas em modelo, afinal, o Acre mantém protegido mais de 80% de suas florestas, ou seja, é exemplo internacional de preservação ao Meio Ambiente.


Inscrições Abertas: as vagas são limitadas


As inscrições para a Meia Maratona Rio Branco continuam sendo feitas por meio do site www.jreventos.net, e custam R$ 70,00 para todos os percursos: 2KM – Caminhada; 5KM – Corrida ou Caminhada; e 21KM – Corrida. Todos os percursos são individuais e seguem as normas do Atletismo Brasileiro.


A corrida terá camiseta, medalha, pós corrida com frutas, hidratação, banho e muita segurança. Também haverá premiações aos campeões no Geral e por Faixa Etária. Regulamento com os detalhes está no site, bem como imagens ilustrativas do kit. É possível parcelar a inscrição em até 10 vezes no cartão de crédito.


SERVIÇO


O que? Meia Maratona Rio Branco


Onde? Rio Branco, AC


Quando? Dia 16 de dezembro de 2018


Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com

Publicidade

Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido