Conecte-se agora

Bujari recebe masters do Perú para amistoso Internacional no estádio Categão

Publicado

em

No próximo sábado(13), o estádio Categão, no Bujari, vai receber pela primeira vez em sua história, um amistoso internacional. Os donos da casa enfrentam a seleção máster de Puerto Maldonado, no Perú, que ao Acre exclusivamente para este compromisso.

Segundo o coordenador da seleção de Bujari, Mário Torres, o Chely, a partida foi organizada para estreitar os laços fraternos entre brasileiros e peruanos e ofertar para a população da cidade, um evento entre equipes de dois países.

A delegação peruana chega ao estado na próxima sexta e depois da partida, será homenageada com um jantar para os jogadores e convidados. A coordenação estiva que o estádio deva receber o maior público dos últimos anos por conta da relevância do confronto.

Propaganda

Cotidiano

Rio Acre fecha o dia ainda mais elevado; cabeceiras do Alto Acre registram vazante

Publicado

em

Dados captados pela Defesa Civil do Estado mostram que às 18 horas desta segunda-feira, 18, o Rio Acre apresentou, em Rio Branco, uma pequena, mas significativa elevação. O volume das águas na capital subiu cerca de 7 centímetros em 12 horas, marcando no início desta noite 13,09 metros.

Mesmo com pequenas alterações, o manancial se manteve estável em boa parte do dia, também na região do Alto Acre. Em Assis Brasil e Xapuri o volume das águas baixaram um pouco, registrando às 18 horas 4,43 metros e 8,09 metros, respectivamente.

Em Brasileia, o manancial está com 5,32 metros, baixando pouco mais de 11 centímetros, se comparado com as medições de 6h da manhã de hoje.

Já os Riozinho do Rola e Rio Espalha registraram subida no início da noite de hoje, alcançando 14,40 metros e 13,09 metros cada um.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.