Conecte-se agora

Vereador diz que o Acre dará mais votos para Bolsonaro: “até os petistas irão votar nele”

Publicado

em

O vereador N. Lima (PSL) acha que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, seu colega de partido, terá 90% dos votos dos acreanos. “Será a maior do país”, disse ele na tribuna da Câmara de Vereadores de Rio Branco nesta quarta-feira, 10.

N. Lima contou que tem recebido ligações até de petistas do Acre afirmando que vão votar em Bolsonaro, apesar da candidatura de Fernando Haddad, do PT, que disputa o cargo de presidente da República contra o candidato do PSL.

“Nós seremos o estado que dará mais votos para o Bolsonaro. Até o pessoal do PT me ligou dizendo que vai votar no Bolsonaro. Até Morais (vereador do PT) disse que vai votar no Bolsonaro. Acho que ele vai ter aqui uns 90%.”

Propaganda

Destaque 2

Após patrocinar publicidade contra o governo, presidente da FIEAC é recebido por Gladson Cameli

Publicado

em

Após patrocinar publicidade contra o governo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) José Adriano, foi recebido pelo governador na manhã de hoje (24) na Casa Civil.

Adriano fez questão de publicar nos grupos de redes sociais da FIEAC uma foto tirada por sua assessoria durante cumprimento ao governador Gladson Cameli. O assunto tratado no encontro não foi divulgado pela assessoria do Palácio Rio Branco.

O encontro acontece no mesmo dia em que o presidente da FIEAC foi bombardeado por sites e a colunistas políticos que criticam o vídeo que retrata o abandono do Parque Industrial de Rio Branco após 20 anos.

Recentemente, José Adriano foi convidado para se filiar no MDB e passou a circular no grupo de Flaviano Melo que apoia a pré-candidatura do deputado estadual Roberto Duarte para a prefeitura de Rio Branco.

Durante sua reeleição, este ano, Adriano confessou a amigos e empresários, seu desejo de ser candidato a vice-prefeito ano que vem. A princípio, essa pré-candidatura seria por um partido da Frente Popular, mas com a derrota dos irmãos Vianas o plano mudou.

Continuar lendo

Destaque 2

Na capital, Governo dá continuidade em obras de revitalização de pontos turísticos

Publicado

em

Fotos: Sérgio Vale

As obras de recuperação de um dos maiores patrimônios históricos do Estado continuam ocorrendo. Na manhã de ontem, 23, a fonte luminosa, que enfeita o entorno do Palácio Rio Branco, no centro da capital, já apresentava uma nova pintura. A ideia , segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano (Seinfra), é manter a funcionalidade do ponto turístico.

Além do Palácio, a Seinfra também deu início no início deste mês de maio às obras de recuperação e revitalização do Estádio Arena da Floresta. Lá, a proposta é garantir mais conforto e tranquilidade ao público.

Segundo o secretário, Thiago Caetano, a revitalização que ocorre no Palácio não é a geral, mas boa parte do ambiente está sendo cuidado. “É uma forma de trazer o funcionamento novamente sob Palácio. O governador passa a despachar de lá”.

Outro ponto positivo, de acordo com Caetano, é a revitalização de um dos pontos históricos e turístico de Rio Branco. “É uma obrigação do governo oferecer manutenção e funcionalidade ao seu patrimônio. Essa revitalização faz parte do Projeto do Governador em resgatar a memória histórica do Povo Acreano, oportunizar espaços turísticos de Lazer e dar maior utilidade aos patrimônios do estado”, afirma o secretário.

Além da fonte, o obelisco, que também fica na parte externa, passa por reforma.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.