Menu

Ladrões arrombam escritório da vereadora Lene Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O escritório de trabalho da vereadora Lene Petecão (PSD), localizado na Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco, foi arrombado nesta quarta-feira, 10. Na ação, os ladrões serraram as portas do prédio e de uma sala interna e furtaram um computador, botija de gás, microondas e um ventilador. “Espalharam papéis e derramaram sabão em pó no chão. Estavam atrás de dinheiro”, informou um assessor da vereadora.


Na tribuna da Casa, na sessão desta quarta-feira, 10, a vereadora lamentou a insegurança vivida na cidade e disse ter a esperança de que o governador eleito Gladson Cameli, apoiado por elas nas eleições, devolva a tranquilidade aos acreanos.

Publicidade

“É lamentável. A gente sobe aqui para dizer do compromisso que o nosso governador Gladson terá com a segurança. Fui na delegacia fazer o B.O e lamentavelmente disseram que não iam poder fazer uma fiscalização melhor.”


Não é a primeira vez que Lene é vítima de bandidos. Há dois anos, a vereadora teve sua casa no bairro Belo Jardim, na BR-364, em Rio Branco, arrombada e o carro roubado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido