Conecte-se agora

Jovem morre após perder controle de veículo e colidir contra carreta na Via Verde

Publicado

em

A jovem Jéssica Oliveira da Silva, de 21 anos, perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (10), ao tentar desviar seu veículo de um buraco na Via Verde, perder o controle e colidir contra uma carreta, próximo a terceira ponte.

O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h30. Segundo conta no relatório colhido pela polícia, a jovem seguia sentido bairro centro e ao tentar desviar do buraco saiu da pista, invadindo a contramão onde seguia uma carreta na direção oposta. Os veículos colidiram frontalmente chegando a arremessar o veículo onde a jovem estava para fora da pista vindo a cair em um barranco.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas ao chegarem ao local, Jéssica já não tinha sinais de vida. O local permaneceu isolado até a chegada da perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML).

Propaganda

Cotidiano

Rio Acre fecha o dia ainda mais elevado; cabeceiras do Alto Acre registram vazante

Publicado

em

Dados captados pela Defesa Civil do Estado mostram que às 18 horas desta segunda-feira, 18, o Rio Acre apresentou, em Rio Branco, uma pequena, mas significativa elevação. O volume das águas na capital subiu cerca de 7 centímetros em 12 horas, marcando no início desta noite 13,09 metros.

Mesmo com pequenas alterações, o manancial se manteve estável em boa parte do dia, também na região do Alto Acre. Em Assis Brasil e Xapuri o volume das águas baixaram um pouco, registrando às 18 horas 4,43 metros e 8,09 metros, respectivamente.

Em Brasileia, o manancial está com 5,32 metros, baixando pouco mais de 11 centímetros, se comparado com as medições de 6h da manhã de hoje.

Já os Riozinho do Rola e Rio Espalha registraram subida no início da noite de hoje, alcançando 14,40 metros e 13,09 metros cada um.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.